Wendey e sua tristeza

449 71 1
                                    

Eu estava muito preocupada com os rumos que a minha vida estava dando.

Eu via a hora que iria terminar a minha vida atrás de uma bandeja, minissaia e servindo bebidas pra velhos gordos e nojentos.

Desde que deixei o Texas, eu não tinha conseguido um emprego, ou sequer um estágio.

Eu trabalhava na biblioteca do Campus como voluntária para enriquecer o meu curriculum e o dinheiro que eu tinha conseguido vendendo as terras que foram dos meus pais para o meu tio Phill, já estava acabando.

Aquele dinheiro tinha garantido o meu sustento nos últimos anos, já que a minha bolsa era integral e eu não sabia o que seria de mim quando aquele dinheiro acabasse, e não fazia ideia de para onde ir quando as aulas acabassem dali a quatro meses.

Eu não queria ter que vender a casa dos meus pais. Era a única coisa que eu tinha pra me lembrar deles e era o único património que eu ainda tinha nessa vida.

Eu tinha esperanças de me casar com o Maison, morar com ele e com seus pais até conseguir me estabilizar, mas agora isso não era mais uma alternativa e de Maison Siff, só queria distância. Como eu podia ter me enganado desse jeito com ele?

Volta e meia eu pensava no Jackson ou Jax como ele preferia ser chamado. Será que ele estava bem? Provavelmente ele não falaria mais comigo depois do que eu houve e eu perdi as chances de ter alguém com quem eu pudesse conversar e o pior é que eu sentiria saudades da sua amizade, porque era tão fácil falar com ele.

Eu me sentia tão sozinha e desamparada naquele Campus. As pessoas me tratavam como se eu fosse um trapo velho, uma mancha. Era incrível como em quase quatro anos de curso, simplesmente não tinha conseguido cultivar amizades, o simples fato de eu ser bolsista, estampava o preconceito no rosto das pessoas e os únicos a se aproximarem de mim foram o Maison e o Jax. Agora eu conseguia entender que a única razão para o Maison insistir tanto em namorar comigo, era porque ele queria me levar pra cama, e talvez o Jax quisesse o mesmo. E sendo assim, talvez fosse melhor não mesmo. Eu estava tão magoada!


DEIXE-A IROnde histórias criam vida. Descubra agora