Na manhã seguinte evitei passar próximo a biblioteca ou próximo ao corredor que dá acesso a lanchonete, cantrariando completamente meus desejos de ver Wendey, me sentia deprimido até por querer distancia dela, mas a ultima coisa que queria era coloca-la em constrangimento, não merecia isso, era muito doce minha Wendey, queria continuar vê-la sorrir.
- Jax? – Escuto Patrícia me chamar, quando olhei ela estava ao meu lado, sorrindo. – O pessoal está dizendo que vai dar outra festa... é verdade?
- Há!... - Cocei a testa... mesmo querendo descordar. – É... No próximo final de semana, não neste... Meus pais estarão em casa.
- Posso levar uma amiga? – Ela pediu animada.
- Claro Patrícia... – Sorri achando graça.
- É que suas festas são tão divertidas... – Patrícia parecia uma menina grande, dei risada com sua fala.
- Tchau paty... A gente se vê... – Disse me desvencilhando dela, mas sabia que em menos de duas horas, todos da universidade já estariam sabendo da próxima festa em minha casa.
Saí no estacionamento e meu velho escudeiro estava lá, me esperando como sempre, olhei para todos no campus, com seus carros e eu ainda era obrigado a andar com um motorista, mesmo tendo um carro meu na garagem, torcia a cabeça me lembrando disso, eu só andei com aquele carro duas vezes, uma delas eu bati, quem sabe estava na hora de começar a treinar e ganhar independência.
- Boa tarde Wagner... – Disse me aproximando dele.
- Boa tarde, Sr. Jackson... – Ele abriu a porta do carro para mim.
- Já disse pra me chamar de Jax. – entrei no carro depois de encara-lo, Wagner era negro e do meu tamanho, ele riu de lado e fechou a porta.
Assim que entrou e saiu com o carro, eu o olhei bem.
- Wagner... Me leve aquela academia de Box que você treina?
Wagner olhou para mim pelo retrovisor.
- Sua mãe não vai ficar nada feliz! – Disse ele soando engraçado.
- Ela não precisa saber... – Falei sorrindo. – A lendo mais, estou com você e podemos ir no meu carro e não neste.
- Eu não sei qual é o pior, este ou o que você tem!?
- Vamos de Táxi então, deixamos este em um estacionamento e pegamos um taxi.
Wagner sorriu e concordou.
- Hoje?
- Você está maluco? O que deu em sua cabeça para querer ir lá hoje? – Ele me olhou franzindo o cenho.
- Eu sei que é dia de você treinar.
Wagner caiu na gargalhada e concordou, esfreguei as mãos e mordi o lábio inferior contente, talvez eu precisasse disso, aprender a dar porrada e levar para aprender a ser gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEIXE-A IR
Roman d'amourAMAZON - DISPONÍVEL Jackson Flanangam, é um rapaz bonito, mas gordinho, tímido e de posses. em 1999, faltando 4 meses para terminar seu ultimo ano na Universidade, ele conhece a mulher que iria mudar a sua vida, seus conceitos de filho educado, ate...