20/09/99 - Segunda-feira cheia de promessas

446 68 4
                                    

Aquilo era a coisa mais gostosa que tinha experimentado em toda a minha vida, girei a cabeça para olhar para Wendey, ela também sorria olhando para o teto, respirei fundo voltando a fitar o teto, irei o corpo para ficar de frente para ela, a puxei para mim, para ficar de conchinha, enterrei meu nariz em seus cabelos e na sua nuca, respirando seu perfume misturado ao sexo que fizemos.

- Esse cheiro é muito bom... – disse baixo e rouco. – Você me fez o homem mais feliz do mundo... O que senti com você não tem nem como explicar... – Suspirei novamente. – hummmm... Agora é oficial... Você é a minha namorada... Minha Deusa.

Dormimos praticamente que de imediato, agarrados um no outro, dedos entrelaçados e foi assim a noite inteira, um sentindo o calor do outro, a sensação de paz que Wendey me passava era indescritível, eu precisava dela, estava escrito nas estrelas que éramos um do outro, a gente se completava. Não acredito que demorei tanto tempo para achar alguém, e ela estava lá e foi no acaso, um "amigo" tinha que vacilar e trazer ela minha casa, não podia ter raiva de Maison, pois ele foi o que me trouxe o amor da minha vida. Acordei com o deslocamento de ar no meu quarto, sempre tive o sono bem leve, abri os olhos a fim de ver quem tinha entrado no meu quarto, uma mistura de excitação e medo de ter sido pego fazendo coisa errada, mesmo tendo 23 anos me deixou temeroso, mas sorri, afastei os cabelos do rosto de Wendey que dormia gostoso, me ajeitei para sair da cama, Hoje tinha aula e não tinha como perder, queria me perder em seus braços novamente, mas não sei como ela estaria se sentindo, então corri para o banheiro, abri as torneiras para encher a banheira, puxei o roupão e um extra e voltei para o quarto, me sentando na beirada da cama.

- Ei dorminhoca... Precisamos de um banho e ir para a faculdade, afina de contas, precisamos ter méritos para receber o diploma. – abaixei-me para beijar seu rosto e sua boca. – Vem!? – Estendi o roupão para ela vestir. – Coloquei a banheira para encher, desta vez vai entrar e tomar um banho comigo, vou cuidar de você.

- Vai me dar um banho gostoso, Jackson? – Wendey se levantou, vestiu o roupão e me seguiu para o banheiro.

- Vai me dar um banho gostoso, Jackson? – Wendey se levantou, vestiu o roupão e me seguiu para o banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DEIXE-A IROnde histórias criam vida. Descubra agora