Sorri, puxei uma cadeira para que se sentasse.
- Ela não morde. - Disse brincando, Wendey corou de imediato.
- Quer café com creme ou leite?
- Leite! - Ela disse parecendo pensativa. - Sua mãe é tão bonita e elegante!
- Obrigado... - Respondi orgulhoso da minha mãe. - Ela e meu pai se conheceram em um desfile de moda, ela era modelo, se apaixonaram e se casaram em menos de três meses. - Peguei duas xicaras, enchi de leite e café que já estava pronto na cafeteira, e continuei a contar. - Eu nasci cinco anos depois... Resultado de muito tratamento... Nasci com 6 meses e minha mãe diz que sou um milagre ter sobrevivido. - levei a xicara para ela, coloquei o açúcar e adoçante sobre a mesa, puxei o pode de biscoitos de aveia.
- E sua mãe não pensou em ter mais filhos? Você não se sente solitário?
- Sim... - Respondi. - Eu pedi muito um irmão, mas nem com os melhores tratamentos ela conseguiu engravidar, então fique sendo filho único. - Olhei para Wendey, ela estava linda de cabelos molhados.
-Eu também sou filha única, mas porque meus pais preferiram assim. E eu nunca senti falta de ter um irmão porque eu tinha a Emma, minha prima, nós somos muito parecidas.- ela apanhou um biscoito de aveia no pote, levando a boca e pôs açúcar em seu café, mexendo com delicadeza- Meu tio Phill diz que se fossemos irmãs não seriamos tão iguais!
- Hummmm... - sorri. - interessante... - Me limitei a fazer algum comentário, pois minha vontade era dizer que ela sempre seria a mais bela e ideal para o meu coração.
- Tome o seu café e vamos dar o fora daqui antes que eles nos prendam para almoçar com eles, eu não estou nem um pouco afim. - Disse em tom mais baixo para não sermos ouvidos.
- Acho que eu também não! - Ela concordou e deu um gole em seu café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEIXE-A IR
RomanceAMAZON - DISPONÍVEL Jackson Flanangam, é um rapaz bonito, mas gordinho, tímido e de posses. em 1999, faltando 4 meses para terminar seu ultimo ano na Universidade, ele conhece a mulher que iria mudar a sua vida, seus conceitos de filho educado, ate...