Parque de diversões

397 64 1
                                    

Seguimos o caminho falando sobre apelidos carinhosos, ela não gostou muito de tê-la chamado de Olivia Palito, mas depois riu e foi bem divertido.

Estacionei o carro, Wendey estava maravilhada com o lugar, o parque simplesmente ficava na areia da praia, é tanto um parque de diversão e um circo escola, descemos do carro, estendi minha mão para ela, aquilo era tão bom, tão gostoso, sorrimos um para o outro e seguimos para o parque, Nós dois parecíamos duas crianças, a primeira coisa que compramos foi algodão doce, depois pegamos uma fila enorme para a montanha russa, Wendey gritou um bocado com as voltas que aquele carrinho deu, agarrando meu braço morrendo de medo de cair dele, depois fomos no Bate-Bate, eu ri muito, pois ela fugia de mim e eu a seguia, acabávamos batendo um no outro e ela gargalhava deliciosamente.

=======================================================================

"Diário de Wendey

Nós chegamos ao parque e eu estava visivelmente deslumbrada com tudo tão colorido e tantos brinquedos.

Eu nunca antes tinha ido a um parque de diversões e eu me sentia como uma garotinha de sete anos de idade.

Eu não sabia em que brinquedo eu queria ir primeiro e acho que Jax já tinha percebido o meu deslumbre".

________________________________________________________________________


- Eu nunca me diverti tanto na minha vida! - Ela sussurrou agarrada ao meu braço, enquanto seguíamos em direção a roda-gigante.

- Eu também nunca me diverti tanto... O melhor que está sendo com você. - Beijei seus cabelos. - Com fome?

- Muita! - Ela respondeu depressa. - Vamos comer um hot-dog, namorado? - Ela brincou, mas ainda assim ser chamado daquele jeito aqueceu meu coração.

- Nunca comi um hot Dog... - Disse me achando um homem das cavernas, dei risada. - Como é isso?

- Como assim? É a oitava maravilha do mundo disfarçada de pão com salsicha, molho e bastante mostarda!

- Então me apresente há essa oitava maravilha e vou dizer se ela se em caixa nesse patamar.

Ela olhou em volta e avistou a barraquinha de Hot Dog e quase me arrastou até lá num puxão que deu no meu braço.

- Dois hot-dogs, por favor! - Ela pediu com aquele sorriso imenso.

 Observei o quanto estava alegre, feliz, solta, eu também me sentia assim e éramos um par perfeito, ela me contemplava e eu a ela, eu apresentava um mundo novo para ela e ela para mim, éramos duas crianças grandes, descobrindo os prazeres da vida.

 Observei o quanto estava alegre, feliz, solta, eu também me sentia assim e éramos um par perfeito,  ela me contemplava e eu a ela, eu apresentava um mundo novo para ela e ela para mim, éramos duas crianças grandes, descobrindo os prazeres da vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 

DEIXE-A IROnde histórias criam vida. Descubra agora