- Aqui está... – Disse a moça do balcão me entregando os dois copos de café, paguei, peguei os dois copos e voltei para junto dela, esticando o café para ela.
- Aqui está...Com leite e pouco açúcar.
- Acho que você está melhor! - Ela apanhou o seu café das minhas mãos roçando os dedos na minha pele. - O que você cursa, Jax?
- Administração... - Torci a boca. - Meu pai... - A olhei. - Faço o curso por que meu pai quer que eu trabalhe com ele... Assim que terminar o curso... Vou ter uma cadeira ao lado dele. - Disse sem animação nenhuma.
- Mas, e o que você queria fazer? Seus próprios desejos não contam? – Disse ela surpresa e eu fiquei mais ainda.
- Sabe que não sei? - A encarei surpreso. - Acho que esse é o meu destino... acordo ouvindo sobre finanças, almoço e janto e durmo com esse assunto. - Tomei um gole do café, minhas mãos tremiam demais. - E você?... Qual é o seu curso?
- Letras! Eu sei que parece bobo, mas eu sempre quis lecionar para crianças. - Ela escondeu os cabelos atrás da orelha e sorriu com um brilho em seu olhar. - Eu sou apaixonada por crianças. Pretendo ter dois filhos com o Maison, um dia. - Engasguei e ela se apressou em me ajudar. - Você está bem?
- Maison já propôs casamento? – Perguntei completamente decepcionado.
- Não! - Dessa vez ela ficou vermelha. - Acho que eu sonhei alto agora. Maison diz que só pretende casar depois que já estiver trabalhando e estabilizado em uma empresa. Ele vai começar um estágio com o pai da Patrícia, mas eu preferia que ele trabalhasse com outra pessoa.
- É!... Estou sabendo... - Disse aliviado e relaxando na cadeira. - Ele me contou, é que Maison gosta da área naval, ele disse que dá mais dinheiro trabalhando com sucatas marítimas do que o grupo financeiro do meu pai... - Dei de ombros, olhei para ela. - É de Los Angeles?
- Eu? não! Sou do Texas. Não dá para perceber pelo sotaque de menina do interior?
- Um pouquinho... - Disse espremendo os dedos e os olhos. - Que lugar do Texas?... Sou curioso!
- De Amarillo, minha família cultiva girassóis, próximo do período da colheita nós temos aquele lindo campo amarelo ouro. É uma linda vista!
- Deve ser lindo e pelo jeito sente saudades? - Debrucei o cotovelo na mesa e apoiei o queixo só para ouvir ela falar, sua voz era doce, meu olhar ia direto para a sua boca, bebia o café com toda classe possível que eu conhecia.
- É complicado! Sinto saudades, mas não tenho a menor vontade de voltar para lá.
Sorri feliz, era tudo que eu queria ouvir.
- Então pretende ficar aqui em Los Angeles?
- Sim! Pretendo encontrar uma escola infantil e trabalhar cercada de crianças. - Ela sorriu, um riso lindo e luminoso e voltou a esconder os cabelos atrás da orelha, acho que era uma mania sua. - Eu realmente adoro crianças.
- É!... E por que te colocaram na biblioteca? - Franzi o cenho tentando entender.
- Atividades extracurriculares - Ela deu de ombros. - Eu sou bolsista, é um modo de preservar a minha bolsa.
- Gosta do que faz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEIXE-A IR
Storie d'amoreAMAZON - DISPONÍVEL Jackson Flanangam, é um rapaz bonito, mas gordinho, tímido e de posses. em 1999, faltando 4 meses para terminar seu ultimo ano na Universidade, ele conhece a mulher que iria mudar a sua vida, seus conceitos de filho educado, ate...