Eu não devia estar me sentindo tão ansiosa para ir aquela festa. Eu nem gostava muito de festas, me sentia deslocada, nunca conseguia me divertir, mas era a festa de alguém querido e acho que era isso que me animava.
Segui direto para o quarto, quando acabou o expediente, já que eu não veria o Maison, pois ele já tinha ligado avisando que não viria me ver pois estava exausto do trabalho.
Encontrei a Keyko beijando um garoto na porta do quarto e me senti muito constrangida. Entrei depressa para não atrapalhar. Ela entrou pouco tempo depois com um sorriso bonito e iluminado no rosto.
- Oi Wendey! - Ela falou comigo? - E aí, cadê o trouxa do seu namorado?- Ela perguntou como se tivesse algo a dizer, mas tinha receio.
- Ele me ligou pra avisar que trabalhou muito e estava cansado demais pra vir aqui me ver hoje.
- Então, tá!
- O que foi? - Desconfiei daquele tom, ela sabia de algo
- Nada! - Ela deu de ombros. - Alias, nada uma ova! Eu acho que eu vi o Maison na praça com a Patrícia há uns minutos atrás.
- Você tem certeza? - Senti meu coração apertado.
- Olha, certeza mesmo eu não tenho, porque eu passei rápido, mas se parecia muito com o Maison.
- Mas, pode ter sido outra pessoa, não pode? - Eu queria chorar.
- Pode, mas eu ficaria com os dois olhos bem abertos se fosse você. - Ela caminhou até a cómoda do nosso quarto e apanhou o bilhete que eu havia largado lá. - Hum, festinha no Jax! Dizem que ele dá as melhores festas. Pena que eu nunca tenha sido convidada, apesar de que a galera vai sem convite né? Mas, eu não tenho essa cara de pau pra só aparecer.
- Eu fui na última com o Maison e acabei na biblioteca. - Ri lembrando disso. - Você quer ir comigo? Eu não quero ir sozinha.
- E o Maison? - Acho que a cara que eu fiz me entregou. - Ele não vai com você, né?
- Não! Eu nem saberia da festa, se fosse pelo Maison.
-Vou com você, então! E vou te arranjar um vestido legal porque esses seus são muito breguinhas.
Eu ri feliz por estar fazendo uma nova amiga.
Acordamos cedo pela manhã e eu tomei café com a Keyko, nós passámos praticamente o dia todo no quarto estudando e ao meio-dia eu sai para buscar o nosso almoço, depois de comer ainda estudámos um pouco mais e paramos por volta das 15:00 pães nos arrumarmos para a festa, a Keyko não só me emprestou um lindo vestido vermelho levemente rodado, como também fez a minha maquiagem e um penteado bonito com uma trança de lado.
- Nossa! Você é tão bonita, Wendey! -ela disse com um sorriso.
Ela também estava muito bonita, num conjunto de minissaia e blusinha preta, os cabelos soltos com uma mecha azul, olhos bem delineados e batom cor-de-rosa.
- Você também está muito linda!
- Ah, quer dizer que eu estou, não que eu sou- fiquei encabulada e ela deu um tapa no meu ombro- Relaxa, eu só estava brincando! Vamos lá?
- Vamos sim!
- Espera! Tá faltando uma coisa pra completar o seu visu... Cadê aquela sua jaqueta de couro?
- Você acha que combina?
- Claro! Vai ficar perfeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEIXE-A IR
RomanceAMAZON - DISPONÍVEL Jackson Flanangam, é um rapaz bonito, mas gordinho, tímido e de posses. em 1999, faltando 4 meses para terminar seu ultimo ano na Universidade, ele conhece a mulher que iria mudar a sua vida, seus conceitos de filho educado, ate...