Eu estava sentada lendo um pouco, já que não tinha movimentação na biblioteca, na verdade nunca havia muita movimentação na biblioteca, então eu tinha bastante tempo livre pra colocar matéria em dia, ou simplesmente ler um pouco.
Eu estava nas nuvens, pensando no que eu tinha vivido nos braços do Jackson, todas aquelas sensações invadindo o meu corpo, e aquela vontade louca de vê-lo e havia poucas horas que tínhamos nos separado, mas eu estava com saudades, e ainda podia sentir o seu toque no meu corpo, o seu cheiro. Eu fechava os olhos e vislumbrava nós dois na banheira, e todas aquelas sensações voltavam com tudo.
Eu podia passar o resto da minha tarde, perdida em meus devaneios se a Patrícia não tivesse invadido a biblioteca.
-Que bom te achar aqui sozinha! Eu queria mesmo falar com você. -ela se debruçou sobre o balcão e jogou o meu livro no chão.
-O que você quer, garota? - Eu estava impaciente.
-Eu já soube o que rolou entre você, o Jax e o Maison!
-E o que você quer? Vai querer o Jackson também?
-Eu sei bem qual é o seu joguinho, garota! Eu sei que você tá com o Jax porque ele tem grana, porque ninguém em sã consciência trocaria o Maison pelo Jax. E eu só vim te avisar que agora o Maison é meu e eu quero você bem longe dele.
- Sério? -Em outra ocasião, sobre outras circunstâncias eu me sentiria ofendida com as suas palavras, mas agora realmente não me importava nenhum pouco- Pode fazer bom proveito, é todo seu!
-Você é uma sonsa e eu sei que logo você vai estar se jogando pra cima do Maison de novo, mas olha só, o Maison me ama e nós estamos juntos.
-Você realmente acredita nas suas palavras? -eu estava ficando impaciente- O Maison te ama, ou ama o dinheiro do seu pai? Só há uma pessoa com quem Maison Siff se importa...
- Quem? Você?
-Não! O próprio Maison Siff. Vocês estão juntos? Bom pra vocês, porque os dois realmente se merecem.
-Olha aqui garota, eu vou quebrar a sua cara!- ela se jogou pra cima do balcão, mas a Keyko que chegou no mesmo instante a puxou.
-Você e quem mais vai quebrar a cara dela?- Keyko perguntou segurando-a pelo braço.
-Isso não vai ficar assim!- ela se desvencilhou da Keyko e saiu bufando da biblioteca
-O que ela queria?- Keyko perguntou se debruçando onde antes a Patrícia estava.
-Me mandar ficar longe do Maison! -eu respondi sorrindo- Como se eu ainda quisesse alguma coisa com aquele canalha.
-Imagina se depois dela provar o gordinho super dotado, vai se contentar com o pintinho do Maison?
- Keyko! - Ela parecia sentir prazer em fazer com que eu me sentisse envergonhada.- O que você quer aqui? Você nunca vem a biblioteca.
-Eu vim por isso- ela colocou sobre o balcão uma sacola com uma penca de bananas, eu a olhei confusa e ela tirou uma das bananas da penca e me estendeu- Como você disse que o gordinho tem um documento avantajado, eu vim te ensinar a engolir ele inteiro.
-Você quer parar de chamar ele de gordinho? E do que você está falando?
-De sexo oral, meu amor!
-O que?
- Eu vim te ensinar a chupar!
-Você é maluca!- eu estava mais vermelha que camarão frito- Eu não vou chupar uma banana! E se chegar alguém e ver.
Keyko caminhou até a porta, trancou e colocou a chave no bolso.
- Pronto, não corre mais o risco de ninguém entrar aqui. E se você não cair de boca nessa banana, nós também não vamos sair!
- Keyko, por favor...
- Olha só, gatinha! Em se tratando de sexo não dá pra ter pudores. Com certeza, o Jax vai adorar sentir essa sua boquinha escorregando até alcançar as bolinhas dele.
- Definitivamente, você é maluca!
- Eu sei! O Marc diz isso o tempo todo.
Percebi que a Keyko não me deixaria em paz, então acabei cedendo e ri muito enquanto eu tinha que lamber a banana, bater com ela no meu rosto e chupar a mesma, e recebi muitas broncas pois de acordo com a Keyko aquilo era pra ser levado a sério, e que eu agradeceria muito depois quando visse o Jackson se contorcendo de prazer. Engasguei por várias vezes quando tentei colocar a banana inteira na boca e escutei várias vezes a Keyko dizer que era pra prender a respiração quando sentisse a ânsia de vomitar e liberasse a respiração aos poucos. No fim, depois de muita tentativa acabei conseguindo chupar a banana sem engasgar, arrancando aplausos animados de Keyko.
- Se você contar pra alguém sobre isso, eu vou matar você! -a ameacei.
- Relaxa, ninguém nunca vai saber que você aprender a fazer oral chupando uma banana. Poderia ter sido pior!
- Como isso poderia ter sido pior?
- Eu ia trazer um vibrador, mas o Marc grudou em mim como chiclete hoje e eu não iria entrar num sex-shop com ele.
- Você é muito maluca!
- Você já disse isso hoje !
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEIXE-A IR
RomanceAMAZON - DISPONÍVEL Jackson Flanangam, é um rapaz bonito, mas gordinho, tímido e de posses. em 1999, faltando 4 meses para terminar seu ultimo ano na Universidade, ele conhece a mulher que iria mudar a sua vida, seus conceitos de filho educado, ate...