Jax termina com a festa

399 69 1
                                    

Emmy começou a chorar, ela estava nua na cama dos meus pais, me sentei na beirada da cama, acariciei seu rosto, a olhei terno.

- Me desculpa, mas não vai rolar... Você é uma garota linda, adorável, mas não dá... Eu gosto de outra garota.

- Todos estão sabendo, Jax, eles vão rir de mim.

Pensei com calma, dando as costas para ela, respirei fundo, minha cabeça começou a doer.

- Vamos fazer assim, vamos ficar aqui, vamos conversar um pouco, e quando você descer, confirma para quem perguntar que a gente transou, ou se quiser ficar calada, pode ficar, da minha parte não vou te desmentir, seja qual for o que quiser contar. – A olhei. – Tudo bem pra você?

Ela consentiu com a cabeça, me levantei e peguei suas roupas e lhe entreguei.

- Vou ao banheiro, quando estiver vestida, você bate na porta.

- Está bem... – Disse ela me olhando chateada.

Entrei no banheiro dos meus pais, ele era maior que o meu quarto, me sentei na beirada da banheiro e esperei por Emmy bater na porta, demorou um pouco, mas bateu, me levantei e abri a porta, nos olhamos, puxei Emmy para um abraço.

- Está tudo bem. – Beijei seus cabelos, nos sentamos e passamos a conversar.

Emmy apesar de ser muito bonita, ela era gorda, não que não me atraia uma pessoa assim, se e não estivesse tão apaixonado por Wendey, eu tentaria namorar a Emmy, mas meu coração batia mais forte por outra. Ficamos uma hora trancados no quarto dos meus pais, até que ela se cansou e resolveu ir embora, saímos do quarto, fiquei parado vendo Emmy seguir o corredor, olhei para a porta do meu quarto, eu tinha uma revolta dentro de mim que era de ferver os miolos, puxei o celular e liguei para Wagner.

- Manda todo mundo embora... Acabou a festa.


DEIXE-A IROnde histórias criam vida. Descubra agora