Jax Toma uma surra

405 71 5
                                    

Fiz tudo que estava acostumado a fazer quando chegava em casa, a unica diferença é que não jantei com meus pais, Saí com Wagner até a academia de luta Karavelas no subúrbio de Los Angeles, eu era o único branquelo que tinha ali, tive que levantar a cabeça como e empinar o nariz como Wagner me instruiu a fazer, pois a maioria ali era de gangues locais, eu teria que tomar muito cuidado.

- Vella, este é um amigo meu... ele tem tido problemas no bairro dele... – Wagner apoiou a mão no meu ombro e continuou. – Ele precisa aprender a lutar para sobreviver...

- Aí... Sabe que não aceitamos branquelos. – O Dono do local falou meio atravessado.

- Cara... Ele não é um branquelo comum... – Wagner piscou para ele e tirou um bolo de dinheiro do bolso. – O cara tem influencia... Vai por mim, não vai querer perder um aluno que pode pagar.

Rapidamente Vella colocou o dinheiro no bolso e me olhou, torcendo a mandíbula tendo que apertar a mão de um branquelo, sorri temeroso.

- Aí cara... Eu só quero aprender a lutar, nada mais que isso.

- Mas pra aprender a lutar... Vai ter que apanhar.

E naquele dia eu levei a minha primeira surra, mal podia me olhar no espelho, a boca estava rachada, o supercílio com dois pontos e vários hematomas no corpo, mas eu adorei e disse que voltaria.

Todos estavam na cama quando entrei em casa, eu e Wagner ficamos fazendo hora na rua, comemos algo em uma lanchonete e depois fomos para casa, tomei um banho rápido, tomei um analgésico e caí na cama, era o que eu precisava.

Acordei com o despertar do radio relógio, me estiquei gemendo de dor e desliguei o alarme, joguei a coberta para o alto, pior que minha dor no corpo só iria piorar, tinha academia hoje, começaria numa outra, mais cara e com profissionais adequados.

Me olhei no espelho, eu tinha hematomas nas costelas, ombro, até nas costas, eu levei uma surra das boas, mas também consegui bater, sorri, fui para o banheiro, troquei o curativo do supercilio, tomei outro banho rápido, me arrumei e saí do quarto.

- Jax? – Escutei minha mãe correndo no corredor para me alcançar.

- Agora não, mãe... estou atrasado para aula... – Disse descendo a escada as pressas.

- Pode parar aí mesmo, Jackson, estou sabendo que se meteu em uma briga ontem a noite. – Ela disse brava descendo a escada logo atrás de mim, parei assim que pisei na sala, respirei fundo, e a olhei.

- MEU DEUS... – Minha mãe falou alto.

- Para... Nem é para tanto.

Mamãe segurou meu rosto, perplexa pelo que via.

- Jax, você precisa ir a um hospital.

- Eu fui a um hospital. – Tirei sua mão e as beijei. – Vou pra faculdade com meu carro hoje.

- De forma alguma...

- Fui... – Dei as costas, passei na caixa onde ficam as chaves dos carros e peguei a minha.


DEIXE-A IROnde histórias criam vida. Descubra agora