Foi uma semana tumultuada, estudei bastante e quase não vi o Maison, ele estava frio e distante desde a noite em que me recusei a assistir um filme com ele.
Eu começava a achar que o Maison estava se distanciando de mim, porque eu não tinha concordado em perder a virgindade com ele antes da formatura e talvez ele estivesse certo.
As vezes eu me achava tão pudica! Eu já tinha vinte e dois anos, não devia esperar mais, ou será que devia? Eu só queria que fosse um momento especial pra me lembrar pelo resto da minha vida e contar aos nossos filhos.
Mas, aquilo estava se tornando um sonho distante. As minhas opções eram, continuar virgem até a formatura e correr o risco de perder o Maison, ou fazer como ele queria e acabar me arrependendo depois. Porque eu tinha certeza que me arrependeria, eu não vinha gostando do modo como o Maison me tocava, como me beijava sempre cheio de malícia e talvez a formatura fosse a minha desculpa para adiar. Será que quando o dia da nossa formatura chegasse eu teria coragem para transa com o Maison?
Eu não devia me sentir assim! Deveria ter certeza e desejar aquilo com todo o meu coração, mas não era como me sentia e a medida que a formatura se aproximava, me sentia mais contrariada.
Só vi o Jax uma vez ao longo da semana e acenei pra ele e tentei me aproximar para conversarmos, mas tive a impressão de que fugiu de mim.
Eu preferia acreditar que ele não tinha visto, do que acreditar que não queria falar comigo.
Estava ficando deprimida!
Na sexta-feira um rapaz foi até a biblioteca e me entregou um bilhete que encheu o meu coração de alegria.
Era do Jax
o bilhete diz:
QUERO TE CONVIDAR PARA A ULTIMA FESTA NA MINHA CASA.
QUE VAI SER REALIZADO NESTE SÁBADO 18/09, CONTO COM SUA PRESENÇA
ASS: JAX FLANANGAN
Eu não tinha perdido meu único amigo, já que ele havia me convidado para uma festa em sua casa no dia seguinte.
Me perguntei porque o Maison não me disse nada sobre essa festa? Porque era óbvio que ele sabia e com certeza estaria lá, ou será que ele ainda não tinha sido convidado? Decidi falar com Maison, para saber se iríamos juntos, mas me detive no momento que pus os meus pés na porta.
Era como se algo dentro de mim gritasse que algo estava errado e eu não devia falar com ele.
Resolvi que iria sozinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEIXE-A IR
RomanceAMAZON - DISPONÍVEL Jackson Flanangam, é um rapaz bonito, mas gordinho, tímido e de posses. em 1999, faltando 4 meses para terminar seu ultimo ano na Universidade, ele conhece a mulher que iria mudar a sua vida, seus conceitos de filho educado, ate...