De lá seguimos para o shopping ali perto, era a hora do cinema, queria saber qual é a sensação de ir a um cinema com a namorada.
Paramos na porta do cinema, olhamos o que estava em cartaz.
- Estreia, A filha do General, Por amor, Terra de paixões. – Olhei para Wendey para saber qual ela gostaria de assistir.
- Vamos assistir A Filha do general! Me parece um ótimo filme e eu amo o John Travolta!
- Duas entradas para A filha do General. – Pedi a moça da bilheteria, que me deu duas entradas e eu lhe deu dez dólares.
Seguimos para dentro, deixei Wendey ir na frente, compramos um balde de pipoca e um copo de 1litro de coca-cola, sentamos lá no fundão para termos uma boa visão da tela e para não sermos incomodados com tosses ou risinhos bobos e o filme começou depois de dez minutos que tínhamos sentado.
O filme é até interessante, mas mais interessante era Wendey, e sabia que depois deste filme, eu teria que leva-la para casa, pois no dia seguinte teríamos aula, mas não estava muito contente em deixa-la no Campus e ir sozinho para a minha casa, mas também não podia me atrever a leva-a para minha casa, talvez eu a assustasse e não seria legal da minha parte.
- Qual outro ator que você gosta? - Perguntei enfiando um punhado de pipoca na boca. - No meu condomínio tem vários autores morando. - A olhei sorrindo de lado.
-Sério? Eu adoro a Julia Roberts e o Richard Gere também! -ela sorriu e apanhou um punhado de pipoca- E você?
- Hummm... Não tenho um em especial. - Fiz um bico tentando me lembrar, a olhei. - é Sério, não tenho um ator que possa chamar de fã...
-Ah, legal! - ela sorriu e prestou atenção ao telão. - Eu acho cinema um lugar mágico, sabia?
- Por que? Me conte!? - Estava mais interessado no que dizia do que no filme.
- Eu gosto de olhar pras diferentes pessoas dentro do cinema e imaginar como é suas vidas e que cada história daria um filme! - Ela apanhou um novo punhado de pipoca e deu na minha boca, roçando os dedos em meus lábios.
Sorri achando aquilo engraçado.
- Você acha que nossas vidas dariam um bom filme? e que tipo? - Apoiei a cabeça no acento e passei a observa-la.
Ela parou pra pensar um instante.
- Eu acho que daria um filme bem legal, só não sei de que tipo! - Ela continuou roçando o dedo em meus lábios. - Eu já disse que eu gosto de tocar você? Você tem a pele macia!
- Gosta? - Continuei do mesmo jeito, olhando para ela. - Gosto do seu toque.
- Então, estamos indo bem!
- Simmm... Estamos. - Fechei os olhos sentindo sua mão na minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEIXE-A IR
RomanceAMAZON - DISPONÍVEL Jackson Flanangam, é um rapaz bonito, mas gordinho, tímido e de posses. em 1999, faltando 4 meses para terminar seu ultimo ano na Universidade, ele conhece a mulher que iria mudar a sua vida, seus conceitos de filho educado, ate...