APRESENTAÇÃO DIMME:Eae tranquilidade?
Meu nome é Juan mais aqui na favela sou conhecido como DIMMENOR, para os íntimos é Dimme!!Tenho 19 anos e sou dono da favela do Campinho a 3 anos. Desde que meu tio morreu eu assumi a favela com meu primo, mais tá ligado como é a vida, no crime não é só ostentar!
Eu corro risco de vida diariamente.
Mulher? pra mim esse é o terror de qualquer homem e se envolver com uma é assinar centena de morte! É isso.APRESENTAÇÃO LETT :
Oi gente, eu sou a Letícia mais gosto que me chamem de lett, eu sou irmã do alemão, irmã naquelas né a família dele me pegou pra criar novinha. Não falo muito com o Dimme não, mais a gente se suporta eu não me meto no dele e ele não se mente no meu!
Eu sou a melhor amiga da Mannu, coitada passa maior barra com o pai que é viciado, vive apanhando de graça. Não vejo a hora de trazer ela aqui pra casa, o ruim é que aqui é favela né e ela é toda cheia das frescuras , mais quem sabe eu consigo trazer ela né?!APRESENTAÇÃO LAISLA :
Oi eu sou a Laisla, moro aqui na favela do Campinho. To quase namorando com o Dimme, e ODEIO aquela lett!
Não vejo a hora de acaba com a raça dela e na hora que eu tiver o Dimme na minha mão vou fazer questão de virar a primeira dama. Afinal todo luxo pra mim é pouco!
APRESENTAÇÃO ALEMÃO :
Eae geral eu sou o Maique e aqui na favela me chamam de alemão. Tenho 20 anos sou gerente do Campinho e primo do Dimme, meu pai deixou a favela nas costas do meu primo porque segundo ele eu tenho que cuidar da nossa família!
Meu pai foi morto pelo o coreano o dono da favela Souza mais tá ligado, aqui se faz, aqui se paga.
A vingança é um prato que se come frio!APRESENTAÇÃO EMANUELLE:
Oi meu nome é Emanuelle mais todos me chamam de Mannu, tenho 17 anos e moro em um bairro de classe de média a alta aqui na zona sul, minha vida tinha tudo pra ser perfeita se meu pai não fosse um monstro viciado, minha vontade é fugir de casa, mas eu não teria pra onde ir. A única que pode me ajudar é a minha melhor amiga lett. Só to criando coragem pra ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade Cruel
General FictionEmanuelle tem 17 anos e mora em um bairro de classe média a alta na zona sul, a vida dela tinha tudo pra ser perfeita se seu pai não fosse um monstro viciado, sua vontade é fugir de casa, mas ela não teria pra onde ir. A única que pode me ajudar é...