E mais uma vez eu acordei desesperada, com o coração a mil, minhas mãos estavam geladas, respirei fundo e fui pro banheiro tomar banho.
Fiquei la a algum tempo e logo sai, eu acho que dormi demais porque a thay ja tava tocando a campainha, abri a porta só de toalha e ela entrou.
Mannu; porque não veio ontem ?
Thay: domingão, o japa me ocupou o dia todo.
Mannu: hmm safada!
Rimos e eu coloquei um conjunto de calcinha e sutiã preto, uma blusinha da planet com um short rasgado, calcei o kenner e fomos pra sala "ESTUDAR"
Mannu: thaay
Thay: latte
Mannu: me chupa - ri
Thay: fala logo. - riu tbm.
Mannu: eu tava pensando uma coisa ontem só que eu não sei ainda.
Thay: se você falar o que é pode ser que eu consiga entender do que você ta falando.
Mannu: vc acha que eu to pronta pra assumir uma favela?
Thay: na teoria sim, mais você só vai ta cem por cento depois de uns dia na pratica, porque? Vai tomar uma favela? - riu debochada
Mannu: melhor que isso!
Ela ergueu uma sombrancelha sem entender.
Mannu: vou comprar um ponto e transformar ele numa potência.
Thay: mannuzinha tu ta me saindo melhor do que a encomenda em.
Mannu: se acha que é uma boa?
Thay: é uma ótima, o difícil vai ser encontrar uma favela que esteja sem biqueira e que eles estejam dispostos a passar o ponto, porque se tlgd, dinheiro fácil todo mundo quer.
Mannu: mas eu já sei como, e onde!
Thay: manda o papo!
Mannu: de uns dia já que o dono do vietnã morreu, os filhos dele não querem assumir o negocio e tão vendendo a biqueira a mais de 1 mês.
Thay: nossa, e como nesse tempo todo ninguém comprou?
Mannu; porque pelo que eu sei estão tendo muitas ofertas, como é uma favela boa , com boa localização , e um movimento ótimo todos os bandidinhos tão querendo comprar.
Thay: mais mannu se a demanda ta tão grande assim eles nunca que vão vender pra você e se venderem vão querer uma fortuna!
Mannu: é ai que você entra, se eu for lá e simplesmente querer comprar a favela eles vão me dar um valor absurdo mais se eu e a thay do alemão for lá eles me dão aquela favela até de graça.
Thay: mannu, eu não acredito que você pensou em tudo isso! se tudo der certo tu vai ser conhecida como a mannu do viett.
Mannu: é isso que eu quero!
Thay: como a gente vai fazer ?
Mannu: a gente vai lá agora!
Thay: formou , bora!
Mannu; assim não , a gente tem que mete uma banca vem.
Fomos no meu quarto e eu peguei um vestido tomara que caia pra thay e um da onbongo pra mim, eu coloquei um salto preto e a thay um de oncinha, fiizemos um maque bem leve , colocamos muitas joias , um rolex cada, óculos escuro, cabelo solto e de lado e fomos de táxi.
Thay: to achando isso um absurdo , a favela é aqui do lado.
Mannu: se quer que a thay do alemão chegue de kenner e a pé ?
Thay: é pensando assim se até que ta certa!
Descemos do táxi, pagamos a corrida que deu incríveis 5 reais e fomos até a favela , de cara fomos barradas por um funcionário meia boca, a thay ia fazer barraco mais eu cutuquei ela.
xxx: onde as patriçoca pensa que vai?
Mannu: oi eu sou a emannuelle Stuart e essa é a thay do jacarezinho, esposa do japa do alemão, a gente queria conversar com o responsável, será que é possível?
De imediato o funcionário arregalou os olhos, bom pelo jeito ele tbm já ouviu falar da thay do alemão. - Ri por dentro.
xXxX: thaay do alemão? é me desculpa senhoras, perdão ei acompanho vocês até o Iguinho, perdão é que.
Mannu; é que é rotina! eu sei bem, to acostumada com isso, exijo isso nas minhas favelas tbm.
xXxX: ta certa senhora emannuelle, se as duas poderem esperar aqui eu vou avisar o patrão da chegada de vocês.
Ele saiu e a thay me cutucou e sussurrou.
Thay: minhas favelas? desde quando você tem favela mannu? - riu.
Mannu: mantém a pose e faz cara de insatisfeita!
Thay: pra que ?
Mannu: confia em mim.
Ficamos com cara de nojo e logo o funcionário voltou.
xXxx: o patrão ta aguardando la na salinha, vocês querem uma água, um refri?
Mannu: se você poder trazer uma água com gaz, eu agradeço!
xXxx: sim senhora.
A thay segurava o riso a todo instante, entramos a sala com cara de paisagem e lá estava o tal do iguinho parecendo que viu passarinho verde.
Sentamos e eu apenas tirei o óculos e comprimentei ele com um aperto de mão e a thay fez o mesmo
Iguinho: Thay do alemão e Emannuelle Stuart, as mulheres mais poderosas do brasil na minha favela, que honra!
Mannu: a honra é toda nossa em saber que nossos nomes já chegaram aqui.
Iguinho: mais é claro as duas maiores donas de favelas.
A thay segurou o riso e o funcionário entrou de uma vez com minha água na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade Cruel
General FictionEmanuelle tem 17 anos e mora em um bairro de classe média a alta na zona sul, a vida dela tinha tudo pra ser perfeita se seu pai não fosse um monstro viciado, sua vontade é fugir de casa, mas ela não teria pra onde ir. A única que pode me ajudar é...