Capítulo 59.

5.3K 380 22
                                    

no básico eu já sabia de quem , Tk , Jb , lett entre outros , foi só eu desligar o meu celular que o digão veio me trazer o rádio da boca que tava apitando.

I.D.L.
Mannu: fala mesmo!

x9: VOCÊ É LOUCA ? NAO PELO AMOR DE DEUS, NÃO TEM OUTRA EXPLICAÇÃO, TU NÃO DEVE TE O JUÍZO, CERTO O QUE TU TEM NA CABEÇA? VOCÊ SABE A REPERCUSSÃO QUE ISSO VAI TER, NÃO TO FALANDO SÓ NESSE ESTADO, MAIS NO BRASIL, NO MUNDO, SUA CABEÇA VAI SER TROFÉU AGORA E EU NÃO VOU ME METER!

Mannu: isso foi só uma amostra grátis do que eu posso fazer caso alguém passe por cima da minha palavra, quanto a repercussão é bom que ai os vermes igual você vão saber com quem eles estão lidando e pra quem quer minha cabeça, acho melhor começar a malhar porque vai ser difícil.

x9: AGORA EU VI QUE TU É LOUCA DE VERDADE MENINA!

Mannu: olha vamos direto ao ponto, se você não quiser perde seus porco fardado é bom ficar quietinho e não invadir mais por que eu não atiro pra machucar e sim pra matar, qualquer noticia me avisa.
F.D.L.

Desliguei antes que ele podesse falar e ouvi os gritos vindo da boca, corri lá e era a gente​ na tv.

UP PRA CONTINUAÇÃO!

____________________________________________________

Me desculpem o capítulo curto, e pq to sem tempo, como não quero ficar sem postar vou postando assim mesmo. Vai ter capítulos grandes também.

Até as 17h eu posto mais um pra vcs.

Não esqueçam de votar nos capítulos e comentarem se estiver gostando! ❤

Realidade CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora