Capítulo 107.

4.8K 383 5
                                    

TK NARRANDO:

Logo cedo me chegou a informação que a puta da Emannuelle estava em um hotel com o Dimme e o Jb além de ter mantido o fdp vivo o desgraçado do Jb ainda estava filiando amiguinho, a não, agora ele ia ver!

I.D.L.

Coreano:quem chega?

Tk: nossa pelo jeito você não ta valendo mais nada mesmo né?

Coreano: Cospe!

Tk: ainda não sabe? seu papai e o Dimme tão fazendo um acordo de união, sua preciosa favelinha vai pra Mannu!

Coreano: Mentira!

Tk: Tá duvidando? vai lá no Tayuyna e confere você mesmo!
F.D.L.

Ri sozinho e acabei por deitar.

Sem mover um músculo eu ia acabar com a vida do dimme e logo depois ia ter a mannuzinha rastejando no meu pé novamente.

Acabei por dormir a tarde toda e acordei no meio da madrugada com um grande barulho na minha casa, desci correndo pra ver o que era e foi pior do que eu podia imaginar, a minha casa tava completamente cercada, tinha helicóptero sobrevoando e tudo, não tinha como ter me descuberto, não sem ajuda!

Engoli a seco e fiz a única coisa que poderia caber a mim, ME ENTREGAR!

ajoelhei no chão e foi aquele fudunço todo, algemado, tratado feito um lixo, me jogaram na viatura com varias escolta, parecia que eu era o bin laden, Se bem que não tava muito longe, ri sozinho na viatura e levei uma coronhada, engoli o seco, eu não pudia me exauta, eu já sabia o que fazer, era o Advogado Castro e o Juiz que iam me tirar da cadeia, não tinha ninguém melhor que esses dois pra isso!

Realidade CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora