Capítulo 56.

6.2K 436 23
                                    

DOIS MESES SE PASSARAM COMO UM RAIO.

Bom , minha vida continuava como sempre, eu vivia pra favela, uma vez por mês tinha cesta básica para todos moradores e todo sábado tinha festa.

Eu devolvi todo dinheiro que eu peguei com a thay, claro que ela não quis aceitar de volta mais eu simplesmente transferi pra conta dela.

Falando em conta eu tive que criar uma na Suíça, primeiro por estar entrando muito dinheiro e segundo pra eles não pedir muitas informações quando chegam com uma grana preta pra guardar lá.

Por eu viver pra favela muitas vezes o tk reclamava de atenção, mais eu sempre recompensava ele, eu realmente tava gostando do tk mais de uns dia pra cá rolou um buxixo que ele tava comendo uma puta* da favela, eu ia matar ela, a sorte dela foi que o tk não deixou, mais eu não engoli essa historia e ele sabe que se eu descola já era.

A e quanto ao dimme? , levou a Laisla pra morar em uma das casas dele, diz ele que estão firmes mais eu e o mundo sabiamos das escapadinhas dele mais a troxa da Laisla aceitava tudo.

Eu tenho que confessar que ainda rola um sentimento por ele mais nada que eu não consiga esconder, bom quanto a lett? realmente eu to achando ela estranha e como eu não colo no campinho é meio difícil de saber o que pega, as vezes ela vem aqui em casa, até já dormiu aqui algumas vezes, bom nossa amizade ta melhor do que antes.

Ea thay? vive dizendo que eu sou a filha dela mais eu não vejo ela como uma mãe, vejo como uma irmã sabe, mãe tem o papel de cuidar, dar bronca, proibir, já a irmã cuida , ajuda a apronta, fala do que não presta, passam pano uma pra outra, se ajudam e se entendem, só de pensar que em 1 mês ela vai embora da até um aperto , eu procuro sempre evitar esse assunto.

eu contratei a dona maria pra trabalhar lá em casa, ta ai uma que cuida bastante de mim, e quanto ao g1 e o digão? bom eu costumo falar que eu tenho dois braços direitos, claro que tem certas coisas que eu só confio no digão mais o g1 não é daqueles que faz piolhagem e ele me ajuda muito.

Falando em piolhagem eu tenho que dizer que aquela tortura com o vk não foi a última , nesses 2 meses eu tive alguns probleminhas , mais nada que me cause remorso, depois que eu derrubei o primeiro os outros são moleza.

Finalmente eu consegui o que eu queria, meu nome era falado em todos os cantos de são paulo, muita gente tinha medo, alguns sonhavam e me ter como aliada e tudo isso começou com uma invasão.

   [ 1 semana atrás. ]

Digão: ae patroa o rádio da boca ta tocando.

Mannu: da ai.

atendi

I.D.L.
x9: a 1H da madrugada operação surpresa da força.

Mannu: não, como isso ? eu paguei pra não invadir essa semana!

x9: eu sei mais foi ordem de cima, a favela ta começando a repercutir.

Mannu: e vai repercutir ainda mais se tiver invasão hoje.

x9: não ta nas nossas mãos, vai ter e pronto , você tem que agradecer por eu conseguir te avisar.

Mannu: da seus pulo pra cancela essa operação, só te falo isso!
F.D.L.

Mannu: DROOGA! - taquei o celular forte no chão.

Digão: qual foi patroa?

Mannu: aquele delegado de bosta! a mais ele vai ver, junta todos funcionários.

Digão: todos?

Mannu: TODOS! -fui pra salinha e liguei pra thay.

I.D.L.
Thay: fala bandida má.

Mannu: ta com saudades de ação?

Thay: obvio, porque?

Mannu: fala pro japa que vai dormir aqui e vem a noite.

Thay: porque?

Mannu: Só vem! -Termino de falar e desligo.
F.D.L.

Assim que desliguei o telefone fui pra boca e os funcionários já estava todos lá.

Mannu: eu quero que vocês avisem todos os moradores que vai te operação, quem tem parentes, amigos, colegas ou qualquer canto fora da favela é pra ir, eu não quero ninguém aqui meia noite.

Digão: mais patroa, da nada fica morador aqui, a força invade, não acha traficante como sempre e vão embora, não tem necessidade disso.

Mannu: tem sim porque eles tão passando por cima de um acordo e eu vou mostrar que com a Mannu do Vietnã não se brinca!

Digão: tu não ta pensando nisso né? é a força, nois não vai aguentar e mesmo se aguentar a primeira leva eles vão mandar mais e mais e mais até a gente​ sucumbir.

Mannu: com a estrutura que a gente tem aqui, a gente aguenta e outra na hora que eles ver a quantidade de policial que eles tão perdendo vão recuar!

Digão: não sei se é uma boa.

Mannu: eu sei o que eu to fazendo, se tem alguém aqui com medo eu aconselho a se desligar da favela AGORA.

Fiquei alguns segundos quieta e ninguém se manifestou.

Mannu: ótimo , to trabalhando com homens!pode evacuar a favela e continuar a lojinha normalmente, quando for meia noite eu encontro todo mundo aqui pra passar a visão! a e mais uma coisa, se a informação vazar daqui eu vou caçar o responsável até o inferno e vou fazer ele implorar a morte!

Sai e voltei pra salinha, eu tinha que armar um plano muito bom, tinha dois possíveis finais, ou eu virava uma lenda ou eu ia pro saco, a primeira opção me parece mais atraente.

fiquei horas e horas pensando e finalmente eu já tinha o esquema armado, era 10H da noite e o tk chegou na favela, pela calma dele ele ainda não sabia meu plano, isso era um bom sinal, o tk sempre era o primeiro a saber das coisas e se ele ainda não sabia é porque não tinha vazado!, fiquei um pouco mais tranquila com isso mas o tk logo começou.

UPPPP PRA CONTINUAÇÃO!

Realidade CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora