Entramos em um quarto rosa que tinha uma menininha linda dos olhos claros, ela era muito parecida com o tk.
Tk: Oi princesinhaaa
Kakau; goorduuuEla levantou correndo e abraçou o tk forte que suspendeu a mesma no ar e depois colocou a mesma no chão.
Kakau: Nossa que linda gordo, é sua namorada ? Ela disse passando a mao no meu cabelo e eu fiquei toda besta.
Tk: Linda né kaau ?
Mannu: entao você que é a kakau ?
Kakau: sou eu sim, o gordo fala de mim ?
Mannu: falou , ele disse que você era uma princesa sabia ?
Kakau: obaa , sabia que eu tenho uma roupa da barbie ?
Mannu: serio ? Eu quero ver, você vai brincar comigo ?
Kakau: voou, sai gordo que agora é só meninas!
Tk: ta bom, na hora que o almoço estiver pronto eu venho chamar vocês duas.Me roubou um selinho e saiu, não demorou nada pra eu e a kakau começarmos a brincar de maquiadora, eu nem preciso falar na arte que ela fez na minha cara né ? ficamos brincando, realmente ela era uma fofa, ate que o tk entra no quarto e ao me ver com o rosto pintado começa a rir
Tk: nossa vocês se divertiram mesmo em
Mannu: opaaa
Tk: kakau vai la ajudar a mãe com a mesa, que a tia mannu vai lavar o rosto pra descer.
Kakau: ta bom gordo, a tia mannu é muito legal.Sorri e o tk me mostrou o banheiro, lavei o rosto e descemos pra almoçar.
Sentamos na mesa, nossa nem parecia que o tk era bandido de tanta educação que ele tinha na mesa, comemos e a comida tava uma delícia.Mdt: mais e vocês dois, o namoro é serio né o tk nunca traz ninguém em casa.
Mannu: é a gente vai ir devagar, entrelassei as mãos com a do tk que sorriu e colocou as mesmas em cima da mesa.
Kakau: mae a mannu é muito linda e legal , a gente brincou de prinnceesa e de maquiar.
Tk: é você deixou a mannu mais linda do que ela ja é.
Kakau: a mannu é uma princesa e você o sapo gordo.- Todos começamos a rir
Mannu; porque você chama ele de gordo ?
Kakau; porque ele é gordo mannu
Tk: eu tenho tanquinho taTodoos rimos muito e o dia se passou assim, ja tava ficando tarde quando o tk me levou pra casa, nos despedimos com um selinho e eu fui pra casa, entrei de uma vez e quase morri com a cena que eu vi no sofá.
Minha garganta fechou de imediato e meus olhos insistiram em arder, era o dimme e a tal mina que tava com ele no churras semi nus ja, na hora que ele me viu até assustou mais eu me mantive firme.
Mannu; PRECISA PARAR NÃO DIMME ,, SÓ ACHO QUE TU TEM QUARTO E NÃO PRECISAVA DESSAS PUTARIA NA SALA.
Subi pisando duro e entrei no meu quarto batendo a porta, tirei a roupa e ja entrei no banheiro pro banho, levantei o rosto e deixei a água cair no meu rosto, não sei porque mais eu tava com vontade de chorar, eu não podia gostar do dimme, não dele, o maior galinha que não liga pra ninguém. Talvez o que eu devesse fazer era esquecer a patricinha e pular de cabeça nessa vida! Ta na chuva é pra se molhar, terminei o banho com outra cabeça e mais uma vez quem ta sentado na minha cama, ele mesmo, dimme , tenho que aprender a trancar a porta.
Mannu: o que tu quer ?
Dimme: troca um papo.
Mannu: fala rápido !
Dimme: ta com pressa ?
Mannu; não! é falta de paciência mesmo.
Dimme: tranquilo , vou no preto e no branco logo, foi mal a cena que tu viu ali.
Mannu: ae dimmenor, o que você faz ou deixa de fazer não me diz respeito! agora vê direito que a próxima vez pode ser sua tia entrando no meu lugar.
Dimme: to lgd
Mannu: ta agora ja pode mete o pé
Dimme: mann qual tua fita ? ontem mesmo nois tava firmão agora você ja ta ae toda estranha.
Mannu: tenho meus motivos, agora da licença que eu não posso ficar rendendo com você não!
Dimme: tranquilo mais ae tu e o tk ?
Mannu tamo junto, porque ?
Dimme: nada não.Ele saiu do quarto sem olhar pra traz e a vontade de chorar voltou, tranquei a porta e me deixei levar, minha vida era um lixo, eu queria nunca ter nascido! chorei tanto que acabei adormecendo, acordei tarde com uma sms no cel, meu chip era novo entao só podia ser duas pessoas , lett ou tk , a lett morra na mesma casa que eu entao fico com a opçao tk.
*BOM DIA GATA ! O DIA COM VOCÊ ONTEM FOI FAVORÁVEL, MO SATISFAÇÃO TK*
Sorri de leve, essa era a forma dele dizer que tinha gostado de ontem, ri sozinha, fui pro banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho,coloquei um conjunto de calcinha e sutiã preto, uma saia da ciclone, uma tomara que caia e um kenner, sequei o cabelo, fiz um rabo de cavalo, uma make leve e desci a lett tava jogada na sala
Lett: nossa eu nem preciso mas te dar dicas de como vestir, se ta melhor que eu
Mannu: não sei porque mais eu ainda me sinto ridícula com essa roupa.
Lett: se tu tivesse tao ridícula geral não ia pedir pra eu te apresentar.
Mannu: serio? e tu ta falando o que loka ?
Lett: que tu ta fexadona com o irmão
Mannu: nem to ainda.
Lett; ta quase
Mannu: ta ligadaa
Lett: iii alaaaa, ta pegando o jeito ja em
Mannu: ooorraa -rimos juntasEu me joguei deitada no sofá logo o alemão desceu e eu dei espaço pra ele sentar
Alemão: ae mannu.
Mannu: pois não
Alemão: não querendo zé povinha sua vida, mais se ta com o irmão ?
Mannu: ainda não
Alemão: tendeuFiquei na minha e nem pa nas ideia afinal não tinha precisão de eu ficar falando pra Deus e o mundo com quem eu estava.
Ficamos algumas horas deitadas e depois eu ajudei a mae da lett com o almoço, fizemos strogonoff de carnne e não demorou nada prós meninos chegarem com fome, todos sentamos na mesa e comemos em silêncio eu e o dimme tava no maior clima chato.Dimme: ae tiia.
Mdl: fala juan
Dimme: se vai ter que viajar essa semana.
Lett: operação ?
Dimme: amanha!
Lett: vamo agiliza a favela entao, é a força?
Dimme: rocam!
Lett: viiiiiishA mãe da lett abaixou a cabeça com uma expressão de tristeza, a lett me arrastou la pra cima ela me deu uma bolsa da tommy
Lett: pega umas muda de roupa e uns biquíni!
Mannu: biquíni ?
Lett: lógico, corre.
Mannu: noossa e não tem perigo da gente ser pego?
Lett: claro que não, agora vai logo que os muleque só vai guardar as armas e as drogas e nois camba.
Mannu: formou!Fui no meu quarto , arrumei minhas coisas bem rápido e desci pra sala.
Chegando na sala, ja tava todo mundo la só faltava o alemão.Lett: ae dimme cade o alemão?
Alemão: to aqui já, bora!
dimme: os carro já ta na av. ?
Alemão: ta simO dimme botou duas senhoras pra dentro da casa e deu as chaves pra elas .
Mannu: oxi porque coloco gente em casa ?
Lett: se a pm invadir eles pensa que as velha que mora la e não revira tudo.
Mannu: nossa vocês são muito espertos.
Dimme: PORQUE BANDIDO BURRO MORRE NO FINAL DO FILME. - Ele cantou e a lett emendou
Lett: NOSSA VIDA É BANDIDA E O NOSSO JOGO É BRUTO, HOJE SOMOS FESTA AMANHA SEREMOS LUTO! - cantou e o alemão continuou.
Alemão: CAVERÃO NÃO ME ASSUSTA NOIS NÃO FOGE DO CONFLITO. - Interrompi eles:Mannu: AH FOGE SIMM, NÃO TO VENDO NINGUÉM FICAR PRA TROCA TIRO COM A PM
Todos omeçaram a rir,, até msm a mãe da lett, ela e o alemão entraram em um carro e eu a lett e o dimme no outro, a lett sentou comigo no banco de trás e o dimme ficou sozinho na frente
Mannu: porque não vai todo mundo no mesmo carro ?
Lett: porque noois vai pra um canto e eles pra outro
Mannu; oxi pra que ?
Lett: é que eles vai pra casa de uns familiar no interior daqui de sampa mais nem eu e nem o dimmenor é bem recebido, eu por ser adotada e o dimme por não ser filho do meu pai tlgd.
Mannu: noossa que bagulho nada ver
Dimme: oorraaa! maiis tlgd, nois tem uma casa maneirinha na praia, da pa tirar um lazer dahora e vamo que vamo.
Mannu: eu nunca fui pra praia.
Lett: nunca amiga ?
Mannu: não, só vi por fotos,- Falei enquanto deitava no colo da lett, e colocava as mãos entre as pernas pra não correr risco de aparecer a calcinha, não demorou muito e eu acabei adormecendo.acordei com a lett saindo do carro levantei devagar e a gente tava de frente a praia, nossa era linda ,,, uma paar de areia seguida de uma imensidão de água que parecia que não tinha fimm ,, eu sorri besta e fui na direção da areia, quando senti ela no meu pé nossa eu sorri sozinha, minha vontade era correr e mergulhar mais já tava escuro e eu fiquei com medo até que eu sinto uma mão pesada na minha cintura me pegando pelo colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade Cruel
General FictionEmanuelle tem 17 anos e mora em um bairro de classe média a alta na zona sul, a vida dela tinha tudo pra ser perfeita se seu pai não fosse um monstro viciado, sua vontade é fugir de casa, mas ela não teria pra onde ir. A única que pode me ajudar é...