TK NARRANDO:
Fiquei na reunião uma cota com os irmão, e logo chegou em mim que a Mannu tava no Campinho, tá tirando mesmo, liguei pra ela, passou um tempo e ela atendeu trocamos umas palavras e logo fui busca ela.
Acelerei com o carro por sorte eu tava perto, assim que cheguei ela já tava na avenida, peguei ela forte pelo braço e ela veio toda cheia de marra.
Deixei ela na porta do Vietnã, na hora que chamei ela, ela nem deu moral fiquei só o ódio e rumei pra casa, claro, não sem antes fazer uma ligação.
I.D.L.
TK: fala gostosa.Thamires: TK, logo você me ligando? Quanto tempo!
TK: sentiu saudades?
Thamires: muitas!
TK: cola lá em casa agora que nois mata!
Thamires: demorou gatinho, bjos.
F.D.L.A Mannu é ótima na cama, mas eu que não vou ficar na seca enquanto ela fica de marra. E quanto ao Dimme ? Esse aí eu cuido mais tarde!
MNNU NARRANDO:
Acordei bem mais tarde do que de costume, eu tinha tido um sonho lindo com o Dimme, acho que por isso demorei a acordar, eu não queria que acabasse.
Levantei devagar, fui até o banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho demorado, sai enrolada na toalha e meu celular apitou uma msg.
**Mannu vem de biquini hoje que eu to num clima favorável e nós vai dar um mergulho** Lett.
Fiquei feliz de saber que a minha visita tinha feito um bem pra ela afinal dias atras ela só vivia melancólica. Sorri sozinha e acatei o que ela falou, coloquei um conjunto de biquíni , a parte de cima tomara que caia de oncinha e a de baixo preta só com os babadinhos de oncinha.
Vesti meu short rasgado, uma regatinha preta, meu chinelo rosa, sequei o cabelo, fiz um rabo de cavalo, meti a 24k e desci pra sala, dona maria já tava lá.
Maria: Bom dia, resolveu seguir meu conselho e dormir um pouco.
Mannu: um pouco nao tia um monte, e estou me dando um dia de folga. - Dei um abraço nela
Maria: nossa acho que nunca te vi tão animada, sonhou com passarinho verde foi.
Mannu: quase tia, quase. - Ri
Fui na cozinha , comi duas torradas com geleia, um suco de laranja e sai comendo uma maça, passei na boca o digão tava lá.
Digão: uau ta muito bonita hoje em.
Mannu: agradecida! eu to me dando um dia de folga, tu cuida das coisa ai?
Digão: tava precisando de folga mesmon vive naquela sala dia e noite!
Mannu: É ne, tchau.
Sai rindo e tava na minha cara que esse era o melhor dia da minha vida, não sei se por causa do sonho mais é que tudo tava prosperando sabe, querendo ou não agora eu tinha uma mãe e um pai, longe mais tinha, tinha amigos de verdade, era respeitada , tudo que eu precisava pra ser feliz, tudo virgula né? eu não tinha o principal, um AMOR.
Mas msm assim, eu não sei como eu não superei logo a perda do dimme, já se passou tanto tempo, enfim não quero pensar nisso, logo menos eu vou ir lá no rio fazer uma surpresa pra thay, acho que ela vai ficar feliz de me ver.
De uns dia que ela ta no rio e pelo que ela falam o alemão e o jacarézinho estão cada dia melhor.
Me despertei dos meus pensamentos quando cheguei no campinho, fui até a casa da lett e toquei a campainha. Quem atendeu foi quem eu menos esperava ver ali.
Mannu: Oi a lett ta?
Dimme: ta no quarto tomando banho, senta lá no sofá, ela ja tá vindo.
Mannu: ok, obrigado!
Entrei e sentei no sofá, pra minha tristeza a mãe da lett não tava, nem ela nem o alemão.
O Dimme logo tratou de sentar bem do meu lado, porra, será que ele faz isso de propósito? Será que ele não sabe o poder que ele exerce sobre o meu corpo?Ficar ali sozinha com ele a centímetros um do outro era uma tortura, tentei me concentrar na tv mais era foda, o pior é que vinham as imagens do meu sonho na cabeça e não ajudava em nada, me despertei dos meus pensamentos com ele quebrando o gelo.
Dimme: eai mannuzinha, como tá?
Mannu: ótima! - Falei seca.
Meio mundo me chamava de MANNUZINHA mais quando era o Dimme era diferente, me deixava toda besta.
Dimme: queria entender qual o seu problema comigo, te fiz algo ruim pra tu me odiar tanto?
Sim, eu tinha duas opções a primeira era falar EU NÃO TE ODEIO DIMME, A VERDADE É QUE EU TE AMO MAIS EU TENHO QUE ESCONDER MEU SENTIMENTO PORQUE NOSSO AMOR É IMPOSSIVEL.
Ou simplismente dar um berro, PELO SIMPLES FATO DE VOCÊ TER NASCIDO, AGORA DA PRA ME DEIXAR ASSISTIR A PORRA DA TV?
A segunda é bem minha cara, mais eu optei pela terceira.
Mannu: impressão sua! Você pra mim é indiferente - Falei com voz de tédio sem desviar os olhos da tv.
Dimme: deboche?
Mannu: não, to falando sério mesmo!
Dimme: duvido!
Mannu; problema seu!
Mal terminei de falar e ele me empurrou no sofá me fazendo deitar e veio por cima de mim. De imediato eu gelei, não sabia o que fazer, tentei empurrar ele mais ele segurou minhas duas mãos e me deu un beijo no pescoço que me arrepiou toda, fechei os olhos por poucos segundos mais logo redobrei a consciência.
Mannu: me solta! você ta ficando louco?
Dimme: só solto quando você me falar que eu não sou tão indiferente assim!
Segurei o suspiro e ele juntou minhas mãos, segurando as mesmas com uma só e deixando a outra livre pra zanzar pelo meu corpo, senti minhas pernas tremerem quando ele apertou forte minha coxa deixando a mesma na altura da cintura dele.
Meu coração a essa hora ja tava mais que disparado, eu não sabia o que fazer, no meu pensamento passavam mil coisas desde gritar , sai correndo e até agarrar aquele homem, logo me despertei dos pensamentos, só que agora com o Dimme encaixando o quadril no meu , juro que me faltou o ar quando ele fez um leve sobe e desce com o corpo.
mordi meu lábio forte e ele afrouxou um pouco a minha mão e eu levei as mesmas direto pras suas costas, eu podia muito bem empurrar ele mais quem disse que eu queria, eu já tinha me perdido ali.
senti os lábios dele por todo meu pescoço e dessa vez não consegui segurar o suspiro apertei forte as unhas nas costas dele e novamente ele fez um sobe e desce com o corpo que me enlouqueçeu, eu tava perdendo a noção a cada mordida que ele dava no meu pescoço, senti ele subir um pouco mais a boca até a minha orelha e sussurrar.
UPP PRA CONTINUAÇÃO
ESTÃO GOSTANDO?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade Cruel
General FictionEmanuelle tem 17 anos e mora em um bairro de classe média a alta na zona sul, a vida dela tinha tudo pra ser perfeita se seu pai não fosse um monstro viciado, sua vontade é fugir de casa, mas ela não teria pra onde ir. A única que pode me ajudar é...