Sorri com malícia e mordi meu lábio demoradamente fazendo cara de safada, claro que ele não resistiu né, muito pelo contrário.
Tirou minha calcinha de uma vez, passei a lingua pelos lábios e o mesmo abaixou na minha frente me fazendo apoiar uma das mãos na parede, minhas pernas que já tremiam, tremeram ainda mais quando ele pegou na minha coxa com força e colocou a mesma em cima do ombro.
Dorri safada e senti a lingua dele passar levemente na minha buceta, soltei um gemido, foi inevitável aquela hora.
Deixei uma mão apoiada na parede e a outra levei até a nuca do mesmo, cada vez que ele passava a lingua pela minha buceta eu soltava um gemido abafado, os suspiros vinham a todo instante e ele fazia questão de aumentar o ritmo e depois diminuir só pra me provocar, claro que eu enlouquecia.
Eu não conseguia fazer nada além de sussurrar o nome dele repitidas vezes, fechei os olhos longos segundos e dei uma rebolada de leve na lingua do mesmo que se aproveitou da situação pra meter 2 dedos de uma vez em mim, mordi meu lábio com força abafando um gemido alto e o mesmo sorriu com malícia.
A forma que ele conseguia me prender era um completo mistério pra mim , eu só conseguia saber o quanto aquele homem me enlouquecia com tão pouco, logo se iniciaram o vai e vem com os dedos que me faziam gemer muito, e os gemidos aumentava ainda mais quando ele passava a lingua ao mesmo tempo, claro que eu enlouquecia né, alias, era impossível não enlouquecer com o Dimme.
Segurei um gemido mais alto quando ele aumentou a velocidade e a intensidade, eu tava quase chegando la, minhas pernas estavam completamente bambas e em poucos minutos eu gozei soltando ao mesmo tempo um gemido alto.
Apoiei as duas mãos na parede completamente ofegante, e dimme ja veio pra cima de mim me beijando novamente mais agora era minha vez de controlar a situação, chupei a lingua do mesmo com vontade e o impurrei na parede.
Ele sorriu entre o beijo, eu desci a mão até a cueca dele apertando o pênis dele por cima da mesma, fiquei poucos segundos no beijo e ajoelhei na frente dele, ele me olhava com uma cara de safado que me enlouquecia, segurei as laterais da cueca com a mão e mordi a frente abaixando bem devagarzinho com a boca.
Logo tirei e joguei a mesma longe, segurei a base do penis dele e abocanhei com vontade fazendo ele soltar um gemido abafado, subi a boca devagar e comecei a passar a lingua só na cabeçinha, ele tava respirando tão rápido, e eu adorava aquilo, senti a mão dele no meu cabelo forçando e me fazendo abocanhar tudo novamente.
Começei com os leves vai e vem e a cada gemido do Dimme eu aumentava a velocidade , vira e meche eu quase engasgava mais nem por isso parava, muito pelo contrario aumentava ainda mais o ritmo, em poucos segundos o dimme tava gozando.
Olhei pra ele com cara de safada e limpei o pau dele todinho com a lingua, limpei o canto da minha boca com o dedo e o dimme ja me puxou pra cima pelos cabelos me atracando em outro beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade Cruel
General FictionEmanuelle tem 17 anos e mora em um bairro de classe média a alta na zona sul, a vida dela tinha tudo pra ser perfeita se seu pai não fosse um monstro viciado, sua vontade é fugir de casa, mas ela não teria pra onde ir. A única que pode me ajudar é...