Assim que desliguei o telefone anotei todos os números e nomes que estavam no caderninho, eu ia descobrir a fita do tk , deixei tudo como eu achei peguei a roupa dele e sai, fui de táxi até o hospital e assim que cheguei já catei o Tk de conversinha com a enfermeira.
Mannu: ja tk? - cruzei os braços com cara de brava
Tk: Calma amor, ela só tava me falando do meu estado.
Mannu: é bom ser mesmo porque eu to armada! -ela arregalou os olhos.
Tk: MANU! - Falou reprovativo e eu virei os olhos, claro que eu não tava falando sério mais ele não precisava saber.
Assim que eu terminei de falar a enfermeira já saiu apressada do quarto, com certeza tinha se mijado de medo, segurei o riso e o Tk continuava a me olhar reprovativo.
Mannu: qual foi Tk, eu só tava brincando!
Tk: Emannuelle eu sou contrabandista de armas, do pcc e procurado em 7 estados, continua falando essas fita que alguém pode denunciar e aqui entre nós, qualquer loko mais esperto que a policia civil me descobre fácil, eu em um hospital publico sou um alvo ambulante.
Mannu: tá tk eu já disse, que eu só tava brincando.
Tk: eu to avisando! - engoli a seco a bronca, encostei a cabeça na parede, fechei os olhos e acabei por dormir sentada.
Acordei com o Tk falando muito alto no celular.
Tk: COMO ELE AINDA TA VIVO? PORRA EU EMBRULHEI PRA PRESENTE E TE DEI E VOCÊ DIZ QUE ELE AINDA TA VIVO!
Me espreguissei e olhei pro tk que ao me ver mudou de cor.Tk: EU ESPERO QUE VS RESOLVA ISSO LOGO!
Desligou o telefone e eu ergui apenas uma sombrancelha.
Mannu: tava falando com quem?
Tk: com o meu funcionário, eu mandei ele apagar um cara que tava devendo e ele ainda não fez.
Mannu: Entendi! - bocejei e meu celular tocou.
I.D.L.
Digão: fala patroa!Mannu: eae Digão, tudo bem por aí?
Digão: ta dando uns ruim aqui na organização do baile!
Mannu: não da pra tu resolver, to no hospital com o tk.
Tk: Pode ir amor!
Mannu: mesmo?
Tk: É, eu já vou dormir.
Mannu: ok, digão vem me buscar.
Digão: Formou.
F.D.L.desliguei o celular e dei um beijo na testa do Tk.
Mannu: eu vou lá, resolvo as coisas e volto aqui ta.
Tk: volta aqui pra que? pra dormir sentada, amor vai lá curte o baile, descansa e amanhã você volta.
Mannu: vou ver tk , mais qualquer coisa me liga.
Tk: formou!
Dei outro beijo na testa dele e sai do quarto , fui esperar o digão lá fora e em 15 minutos ele chegou, entrei no carro.
Mannu: digão você não me engana, não deu nada ruim na favela você só queria me tirar do hospital né?
Digão: a verdade é que eu inventei uns problema mesmo, mais é que mannu, tu não ta vendo a burrada que ta fazendo!
Mannu: burrada? burrada digão? eu peguei um táxi daqui pra guarulhos, fui pra lá, sabe pra que? pra ver o dimme agarrado com a mulher dele que ta grávida.
O digão deu um tranco no carro que se eu não tivesse de cinto ia bater a cara no vidro.
Digão: como isso mano, ele me ligou
Mannu: é mais eu vi com meus próprios olhos!
Digão: ele até pediu pra falar com você mais você não tava, ai eu disse que ia buscar você e que retornava.Mannu: ele quer falar o que comigo? que ele ta feliz com esposa e filho? Foda-se ele!
Digão: Desculpa mannu, eu não sabia mesmo dessa fita.
Mannu: melhor assim, mais ok, quando eu chegar lá eu falo com ele.
Digão: tem certeza? Não precisa mannu.
Mannu: quero ver o que o idiota vai falar!
Encostei a cabeça no banco e fiquei olhando pro teto do carro, quem eu queria enganar, ia ser péssimo falar com o dimme, principalmente depois da cena que eu vi, o pior que ignorar ele não ia adiantar.
Ele era do mesmo raio que meu pai, as visitas eram juntas, toda semana eu ia ter que ver, compensa mais eu esclarecer tudo de uma vez por todas afinal.
O tk ta lá me esperando e ele sim merece todo meu amor, mesmo que esse amor pertença a outro, suspirei e logo chegamos na favela, minha cara não era das melhores, aliás faz tempo que eu não tenho uma cara boa, o mais perto que eu cheguei disso foi massacrado, pisado e engolido.
Respirei fundo entrei a salinha, me sentei e o digão pegou o celular dele e discou pro Dimme.
I.D.L.
Digão: fala tu!Dimme: XXXXX
Digão: a mannuzinha ta aqui!
Dimme: XXXXXX
Digão: toma mannu. - me entregou o celular, eu engoli a seco e atendi.
Mannu: abre a boca e solta o verbo.
Dimme: qualé mannu, tu não ta falando com seus parceirinho não tiw!
Mannu: Realmente! - falei num to irônico.
Dimme: que foi? até uns dia atrás vocêe tava suave comigo mannu.
Mannu: adianta logo o que você vai falar!
Dimme: fiquei sabendo de uma fita mil grau hoj.
Mannu: eu também! Parabéns papai!
Dimme: como-co-como tu sabe?
Mannu: eu fui te visitar hoje e descobri da pior forma!
Dimme: mannu eu vou assumir aquela criança mais ainda da pra gente ficar juntos!
Mannu: não, não da, eu voltei com o Tk!
Dimme: você tinha terminado com ele?
Mannu: infelizmente! mais ta tranquilo, já consertei a burrada e voltei com ele!
Dimme: caralho mannu eu pensei que agora nós ia da certo.
Mannu: eu pensei a mesma coisa, meu erro, enfim vai ser melhor pra tu agora, com mulher e filho tu vai tirar seus dias mais suave!
Dimme: eu só ia tirar meus dias suaves se você tivesse comigo!
Mannu: ta faz seu drama, mais faz sozinho, tenho que desligar!
F.D.L.Engoli a seco e não deixei nenhuma lágrima escorrer, desliguei antes dele responder e fiquei longos minutos analisando a parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade Cruel
Ficção GeralEmanuelle tem 17 anos e mora em um bairro de classe média a alta na zona sul, a vida dela tinha tudo pra ser perfeita se seu pai não fosse um monstro viciado, sua vontade é fugir de casa, mas ela não teria pra onde ir. A única que pode me ajudar é...