Capítulo 24.

8.4K 538 26
                                    

MANNU NARRANDO:

acordei cedo e quando olhei pro lado o dimme não tava mais , aproveitei pra tomar banho e fazer minhas higiene, coloquei a camisa dele que tava em cima da cama e fui pra cozinha comer algo, até minha cara ta muito boa pra quem acabou de levar uma surra

quase cai pra trás com a cena do dimme tentando, repito TENTANDO fazer o café , tinha leite derramado, uma bagunça só.

Mannu: bom dia moça
Dimme: estrago a surpresa maldita
Mannu: graças a Deus! vai que você me apareçe com esse nojo lá no quarto pra mim comer.
Dimme: nojo é essa sua cara o!
Mannu: eu sou linda baby
Dimme: i cega também !
Mannu: tu pega feia então ?
Dimme: atraca a novinha de 4 você não vê nem cara.
Mannu: vai se foder, seu troxa!

mostrei dedo e ele ficou gargalhando da minha cara.

Mannu: comeu palhaçinho foi ?
Dimme: comi manuzinha, hum uma delicia - peguei o pão que tava na mesa e taquei nele.
Mannu: idiota !
Dimme: me chupa

mostrei o dedo midinho pra ele e morreu de rir foi inevitável né, tabom que de mindinho o dimme não tinha nada mais era dahora zuar ele, a gente acabou decidindo comer na padaria e logo voltamos pra casa, até que o dimme não era aquele nojo todo que eu pensava, eu to feliz com ele mais só tem um problema, TK!

chegamos em casa e o celular do dimme ttava tocando, concerteza era uma das putta dele.

I.D.L.
Dimme: quem chega ?
xXxX; XXXXXXX
Dimme: que pega irmão ?
xXxX: xxxxxxxx
Dimme: papo certo sim , porque ?
xXxx: XXXXXX
Dimme: tranquilo, vou​ passar pra ela, ó mannu pra você !

ele tava com uma cara de bravo e eu já até sabia quem era , respirei fundo e peguei o telefone.

Mannu: alo ?
Tk: quero saber que que a minha mulher ta na praia com outro macho ?
Mannu: já arrumou outra? porque eu não sou mais sua mulher!
Tk: ixi mano, vai da dessas ?
Mannu: da dessas tk ? vs queria me obrigar a (exitei em falar)
tk: desculpa meu, mais mal neurose meu , minha mulher e fica regulando.
Mannu: já falei que não sou mais sua mulher !
tk: é sim! e eu vou levar um lero pessoalmente contigo!, liga seu aparelho que eu vou encostar nele! , e se eu descolar que tu fico de graçinha com o dimme eu mato voce e ele !
F.D.L.

Na hora eu gelei e meus olhos quiseram encher d'agua , respirei fundo e entreguei o celular pro dimme.

Dimme: se ta bem ?

fiquei em silêncio e minha garganta insistia em trancar, agora eu já não segurava as lágrimas e elas rolavam, o dimme percebeu meu estado e foi pegar um copo d'agua.

Dimme: mannu pela mor de Deus o que esse loki falo ?
Mannu: ele não quer terminar comigo dimme, e...
Dimme: e o que ?

o choro veio mais forte e o dimme me abraçou forte.

Mannu: e ele disse que se eu tiver qualquer fita com você ele mata a gente.
Dimme: porra
Mannu: me diz que ele não vai fazer isso dimme.
Dimme: eu não posso dizer isso mannu, de um jeito ou de outro você é mulher dele e eu to atravessando, ele ta na rasão dele.

taquei o copo na parede com tudo e comecei a esmurrar o sofá.

Mannu: eu não acredito que eu to conseguindo fuder mais com a minha vida.
Dimme: relaxa, eu sou homem e vou meter as caras por você!
Mannu: mete as cara e fica com uma bala no meio da testa !
Dimme: e você acha que eu vou me esconder?
Mannu: não , mais eu não vou contar de você pro tk !
Dimme: você não ta pensando em voltar com ele ?
Mannu: não ! mais eu vou ir conversar com ele hoje
Dimme: não faz isso mannu , por favor
Mannu: desculpa, mais eu tenho!

não esperei o dimme responder e sai da sala, me tranquei no quarto e liguei meu celular, limpei as lágrimas e não deu nem tempo de fazer nada o celular já tocou , pra minha sorte era a lett.

I.D.L.
Mannu: ooi
Lett; ONDE VOCÊ TA? O QUE ACONTECEU? O DIMME TA COM VOCÊ ?
Mannu: calma, o monstro me viu na boca , ele me espancou na frente de todos e o dimme me ajudou, eu to bem, to aqui na praia , não se preocupa não , agora eu tenho que desligar, bjo.
Lett: não des..
F.D.L.

a lett era minha amiga mais ela ia querer muita explicação e eu tinha que pensa , eu não posso ficar com o tk , eu não gosto dele , mais se eu ficar com o dimme eu vou por vida dele em risco, não sei o que que eu faço

apertei o celular com força, olhei o aparelho na minha mão alguns segundos e começei a discar o numero da minha mãe , eu não sabia o que falar, nem porque tava ligando mais eu simplesmente liguei , depois que chamou 3 vezes eu não consegui segurar a emoção.

I.D.L.
mdm: aloo ?
mannu:

é infantil né ligar e ficar na linha sem falar nada, mais foi a única coisa que eu consegui fazer, ficar ali muda chorando
mdm: filha? é você ? meu amor volta pra casa.

nessa hora eu chorei mais ainda , chegava a soluçar.

mdm: filha eu sei que é você, fala com a mamãe, eu te amo, volta pra casa pelo amor de Deus, ela falava desesperada e pela voz dela eu podia saber que ela chorava, eu não conseguia mais segurar aquilo e simplesmente desliguei.
F.D.L.

Assim que desliguei o telefone eu começei a pensar no que fazer da minha vida, eu tava agindo feito criança, não sabia o que fazer e fica chorando, já deu pra mim.

eu não sou assim , eu sempre fui forte porque desabar agora, é hora de retomar o controle da minha própria vida, a começar com meu pai, não o que me criou , mais sim o que me fez, ta na hora de saber de tudo e se vale mesmo a pena chamar ele de pai mesmo, porque se for mais um mal caráter a eu não quero nem ver sombra.

depois o tk, eu tenho medo da reação dele quanto ao termino, o tk pareçe aqueles maníaco que assassina a mulher porque ela não quer mais ele, só que eu já sei como dobrar ele.

e enquanto ao dimme por enquanto eu continuo com ele só que escondido, eu não posso deixar ninguém saber, com o tempo a gente assumi, mais só depois que o tk desisti de mim e por ultimo a biqueira.

acho que por enquanto é bom eu continuar por lá, já que eu ja to morando na favela é bom saber como a catraca gira.

acho que de tanto pensar acabei cochilando, eu teria dormido o resto da tarde se não fosse meu celular tocando. aff

I.D.L.
Mannu: aloo ?
Tk: ta mais calminha amor ?
Mannu: to sim tk !
Tk: ótimo! a gente vai jantar aqui em casa hoje ta ?
Mannu: a tk eu queria ir no restaurante japonês que eu conheço.
Tk; você que manda coração, a gente vai então!
Mannu: tabom, o endereço é *****, vou ta lá 8 horas.
Tk: fechou, beijo vida.
F.D.L.

eu ia dobrar o tk , mais não ia me por em risco na casa dele né, ele tentou me forçar uma vez, vai que tenta a segunda.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Meninas estou postando vários capítulos em um dia só, pq não consigo me segurar, ainda mais pq ta chegando em uma parte Boa!
não esqueçam de votar e comentar se querem que eu continuo postando. bjs

Realidade CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora