Capítulo 52.

6.6K 427 27
                                    

    (5/5)

Ele desligou o telefone e eu cai na gargalhada obvio, não sei se eu fiz isso por maldade ou sei lá, mais que é dhr vê ele o ódio isso é.

fiquei mais uma cota e subi pro meu quarto, tomei um banho demorado , coloquei um conjunto de calcinha e sutiã vermelho, sequei o cabelo fiz um rabo de cavalo e logo a campainha tocou, me enrolei na toalha e desci.

abri uma brechinha e pro meu alívio era o tk , abri mais um pouco pra ele entrar e tranquei novamente.

Tk: ual adivinhou que eu tava vindo?

Mannu: não idiota, é que eu tava no banho.

Tk: molhadinha então.

Mannu: vai se fuder tk vai

Tk: tu perde a linha muito fácil princesa.

Mannu: logico se enche o saco. - mostrei o dedo e ele riu.

Tk: mais ae , eu encostei na boca o digão falou que tu veio mais cedo pra casa, ta tudo bem?

Mannu: ta Sim, é que esses dias foi muito corrido, eu fiz e aconteci a favela toda, amanhã tem baile então é bom eu tira um descanso né.

Tk: to ligado! nossa tu ta repercutindo em mannu.

Mannu: to é ?

Tk: lógico, o Vietnã tava sendo citado e pá , ai um dos irmão lá de presidente prudente tava mandando ganha sua fita porque se pá tu tinha um potencial.

Mannu: a cadeia prudente?

Tk: a penitenciária mannuzinha , mais fica tranquilo que eu disse que tu tava comigo , se essa fita chega no seu pai rola até morte.

Mannu: porque mesmo?

Tk: se acha que ele vai deixa os irmão fica ganhando tua fita? slc ? seu pai tem é 12 anos de comando.

Mannu: osh, problema é dele , nunca mandou em mim, não é agora que vai mandar!

Tk: mais ele ta movendo os pauzinho dele quanto aqui o Vietnã ta?

Mannu: ele não é louco pra tentar algo e se ele tentar, pode deixar que eu to preparada pra tudo e todos!

Tk: mannu, eu confesso que você me surpreendeu conseguindo fazer a favela girar, mais seu conhecimento da vida acaba ae! tu não sabe da missa a metade! quando for tempo o bagulho vai apertar.

Mannu: Tk? se preocupa com as suas armas , seus clientes, seu comando! não com a MINHA favela!

Tk: ta chega desse assunto que eu não quero brigar com você.

Mannu: já que você não quer brigar, vai lá na cozinha e faz algo pra mim comer, to com fome.

Tk: miojo serve?

Mannu: porra tk, miojo ? faz pelo menos um macarrão né.

Tk: aff pode pá!, se vai se apaixonar no meu macarrão, vai querer casar comigo só pra poder comer todo dia.

Mannu: porque , vai jogar seu poder da irresistibilidade nele ?

Tk: não, o poder da irresistibilidade eu só uso nas novinha marrenta, aqui é só o meu tempero secreto.

Mannu: então ta senhor irresistível, vai logo fazer essa papa que eu to com fome. -ri e ele foi pra cozinha.

joguei a toalha na poltrona e me deitei no sofá , aproveitei pra mandar uma msg pra lett.

* ae gattita , amanha baile aqui no Vietnã , encosta ! Mannu*

*PRESENÇA CONFIRMADÍSSIMA*

Na hora que o dimme ver que eu chamei a lett acho que ele vai ter um infarto, ri sozinha e liguei pra thay.

I.D.L.
Thay: eae bandida má!

Mannu: fala gatona, vai vim amanhã né?

Thay: lógico! você acha que eu vou perder um baile de favela?

Mannu: eu sei que não, trás seus pessoal, eu mandei fazer um vip a mais.

Thay: nossa eu tenho que vim mais vezes pra são paulo.

Mannu: boatos que você conseguiu mais uma boca no jacarézinho.

Thay: voou em? foi? hoje a tarde, mais uns meses eles vai tirar a base da UPP de lá e vai fica tranquilo pra mim volta.

Mannu: suave , mais enquanto isso você não perde a oportunidade de fazer dinheiro né.

Thay: lógico, já to com 7 boca no jacarézinho e 3 no alemão.

Mannu: porque só 3 no alemão ?

Thay: digamos que o japa não é o dono de morro mais sensato do rio, então geral do estado treme de medo com ele, se a policia solta as rédeas vai vim jornal, helicóptero e até o exercito atrás da cabeça dele.

Mannu: ual seu marido é mais procurado do que aqueles cara que tem as cara no cartaz.

Thay: né não, a cabeça do japa ta avaliada em muitos milhões, ou eu espero baixa a poeira ou meu amorzinho vai pro saco, ah fala em amorzinho o dimme ta sentindo sua falta em!

Mannu: e vai continuar sentindo, eu to com o tk agora!

Thay: mannu, escuta o que eu te falo, conselho de amiga mesmo, não fica com o tk, você pode até desenvolver um carinho por ele mais não vai passar disso, você só vai ta se engando e enganando ele, na hora que o coração apertar você vai ver o dimme denovo, no final de tudo, a única pessoa que vai se machucar é o tk , escuta o que eu to te falando.

Mannu: não vai ser assim thay, fica tranquila.

Thay: eu não vou fica tranquila porque eu sei que vai , só eu sei o quanto eu fiz uma pessoa sofrer por causa dessa minha infantilidade de não querer ficar sozinha , de querer seguir minha vida sem o japa sendo que eu sabia que ele que era minha vida.

Mannu: mais eu não posso ficar minha vida toda estacionada por uma pessoa que eu sei que é impossível!

Thay; mannu você ta querendo falar o que de impossível ? eu era a patricinha rica fui pra favela me envolver com traficante , separei, arrumei outro namorado , engravidei, voltei pro japa, virei inimiga do mesmo e mais uma vez a gente​ voltou , porra mannu entende sua vida não é nem um pouco diferente da minha.

Mannu: eu sei , mais o melhor pra mim é o tk agora.

Thay: quando eu tinha a sua idade eu também pensei isso mannu, o vulgo dele era chiquinho, na primeira briga com o japa eu começei a namorar ele mais não durou muito, logo eu tava com o japa denovo, e mesmo assim ele continuava gostando de mim eu confesso que gostava dele, mais eu AMAVA o japa, entre amar e gostar tem uma grande diferença mannu , você sabe, o chiquinho sempre foi um fofo , me ajudou ,esteve do meu lado cuidou de mim e nesse meio tempo ele disse que me amava, toda vez que eu e o japa terminava eu corria pro lado dele, não por amar o chiquinho, mais por pura carência , mannu, essa bola de neve durou muitos e muitos anos, ele parou a vida dele por mim, mannu entende passou papo de 18 anos e ele ainda tava lá me querendo , a 1 ano atrás ele me pediu pra largar tudo e ir embora com ele e sabe o que eu fiz? , voltei com o japa mais uma vez! tem coisas mannu que não mudam, e uma dessas coisas é o amor, quando a gente ama uma pessoa e insiste em uma segunda a gente só vai tá machucando, se eu podesse voltar no tempo a única coisa que eu iria mudar é que eu ia desiludir o chiquinho do início , você tem essa escolha agora mannu, agora só cabe a você, se você gosta mesmo do tk como você acha, não deixa ele parar a vida por você sendo que seu coração ta com outro! sério vai ser horrível!

a essa altura as lágrimas já escorriam pelo meu rosto, eu sabia que a thay tava certa, pra ser sincera eu não conseguia nem me enganar, mais tinha algo em mim que queria levar o lance com o tk adiante, talvez eu aprendesse a amar ele não sei.

Mannu: vou pensar bem thay, agora tenho que desligar.

Realidade CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora