Capítulo 67.

5.9K 417 41
                                    

E adianta dizer que não? Alguém vai acreditar por acaso? Ta escrito na minha testa o quanto eu ainda sofro por ele, mas nada que eu não possa suportar, da mesma forma que ele me esqueceu, eu sei que um dia eu vou esquecer ele mais chega de falar dele, essas lembranças não me fazem bem!

Vocês devem estar se perguntando e a lett? Bom, eu descolei o que eu já tava desconfiada a tempos, ela e o alemão meio que estão juntos.

Que ela tinha uma quedinha por ele isso eu notei desde quando eu morava com ela mais deles ta juntos eu tenho que confessar que me chocou um pouco.

Principalmente o fato dele ser um monstro com ela, ele pega todas dentro de casa e ela não pode olhar pro lado que ele bate nela, eu até tentei me aproximar e ajudar ela mais o foda é que o máximo que eu consigo é falar com ela no telefone, até de vim na favela ele proibiu ela.

Eu ainda to pensando num jeito de me reaproximar dela, mas pra isso eu tenho que voltar a frequentar o campinho.

Acordei cedo, e como de costume o tk tinha dormido lá em casa, fiz questão de não fazer barulho pra ele não acordar, entrei no banheiro, fiz minhas higiene, tomei um banho demorado, vesti uma blusa rosa bebê, um shorts, um Nike, sequei meu cabelo, fiz chapinha, joguei ele de lado, fiz uma make leve.

Coloquei meu chapiom de ouro, uma corrente também de ouro leve , uma pulseira, minha aliança, passei perfume e tava pronta.
Desci pra cozinha, pra minha sorte a maria já tinha preparado o café.

Maria: boom dia querida

Mannu: bom dia tia , adivinhou que eu ia acordar cedo foi.

Maria: você parece que nem dorme, passa o dia e a noite nessa favela e quando tem um tempinho pra descansar parece que cai da cama.

Mannu: acostumei já. - peguei uma torrada, passei geleia e dei uma mordida.

Maria: é mais faz bem dormi um pouco né mannu.

Mannu: tlgd, e cade a pequena?

Maria: foi pra creche.

Mannu: aé né , esqueci que ela já ia começar , nossa to tão acostumada de acordar cedo e ela ta na sala assistindo desenho.

Maria: e, hoje quando eu fui levar ela na creche ela falou, mais vó eu não vou ver a titia mannu?

Mannu: tadinha, fala pra ela que sempre que ela quiser pode vir aqui me ver, e que eu vou ficar com saudades dela. agora deixa eu ir tia que o dia vai ser longo e não precisa desfazer a mesa agora que o tk ta lá em cima dormindo.

desde que contratei a Maria ela cuida muito de mim.

Maria: ok querida , Deus te proteja.

Mannu: amém.

Sai de casa e fui direto na boca, comprimentei os funcionários e fui pra salinha.

Mannu: eae digão!

Digão: você caindo da cama como sempre.

Mannu: já acostumei.

Digão: eai ta tranquila?

Mannu: to assombrada, tranca ae a porta que nois vai leva um papo.

Ele levantou trancou a salinha e sentou na cadeira, em tão pouco tempo o digão se tornou quase um irmão pra mim, eu não contava pra ele só os problemas da boca, contava também o que me assombrava.

Digão:o que pega?

Mannu: lembra que eu te contei da parceira lá que tava com o alemão e tal?

Digão: tlgd, oque tem ela?

Mannu: eu ainda to querendo ajudar, mais ela não pode vir aqui.

Digão: então pela logica você ta pensando em ir lá.

Mannu: isso, o que você acha?

Digão: meu bem, você é a Mannu do viett, entra e sai da onde quiser na hora que quer, então eu não sei o que você ainda ta fazendo sentada aqui.

Mannu: e né, vou fazer as contabilidade aqui e ja saio.

Digão: formou, to indo pra boca.

Mannu: Tabom, mais tarde eu te conto no que deu.

Ele fez blz com a mão e saiu. Ele tava mais que certo, desde quando eu sou proibida de entrar em algum lugar? Sorri sozinha, puts só vai ser foda quando o tk saber que eu to colando no campinho, ele vai pensar que eu to indo ve o dimme e pá, o tk nunca fez o genero LOUCO CIUMENTO.

Mas o Dimme despertava isso nele, ele ficava ficava loico e sempre que eu citava o outro ele vinha cheio das ignorancia, parece até que ele ver o quanto eu ainda amo o dimme.

Ah quer saber? foda-se! Ele tem que entender que a lett é minha amiga bem antes dele pensar em me conhecer, então ou ele aceita ou cai fora.

Realidade CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora