Capítulo 33.

6.9K 443 8
                                    


Acordei cedo no dia seguinte e o tk ainda tava dormindo, parecia um bebê. Sorri sozinha e fui pro banheiro do quarto dele.

Tomei um banho, fiz minhas higiene, coloquei a roupa que eu trouxe na bolsa, e fui até o tk, encostei a boca na orelha dele e sussurrei.

Mannu: Tk eu vou resolver umas fita, não precisa se levantar, qualquer coisa me liga ta?!

Tk: a naao mannu fica aqui comigo.

Mannu: não posso tk, tchau.

Sai de lá e mandei uma msg pra thay.

* to indo pro ap. te encontro lá*

*formou, vou tomar café e vou também *

Peguei um táxi até a av. tomei café na lanchonete e fui pro ap.

A thay ainda não tinha chegado e meu celular tocou, até pensei que fosse ela, mas.

I.D.L.
Mannu: ja ta vindo?

Lett: mannu, onde você ta?

Mannu: na minha casa!

Lett: Meu, e aquele papo que o dimme largou em mim, voce é é

Mannu: Sou Letticia, eu sou filha do jb, inimigo de vocês.

Lett; não precisava ir embora só por causa disso.

Mannu: a não, magina e ia ficar na sua casa sabendo que todo mundo odeia meu pai? Foi melhor assim, tenho que desligar, outra hora a gente conversa!
F.D.L.

Desliguei antes que ela podesse responder. A lett era minha melhor amiga e se aquela conversa continuasse a gente ia acabar brigando.

Logo a campainha tocou e era a thay, obvio né? A única pessoa que tem meu endereço.

Thay: hmm onde dormiu?

Mannu: na casa do tk

Thay: o irmão?

Mannu: ele mesmo.

Thay: tu ta de rolo com ele?

Mannu: tamo no quase.

Thay: eu não sei porque mais esse cara não me desce.

Mannu: porque?

Thay: sei lá, só impressão ruin mesmo. Mas então, daqui a pouco vai ter churras que começa agora a tarde e vira até amanha.

Mannu: de quem?

Thay: de um irmão que ta fazendo aniversário, vai ser bom porque vai ta vários cara presente lá.

Mannu: eu não vou numa festa onde eu nao conheço ninguem.

Thay: você vai com o japinha!

Mannu: voce não vai?

Thay; não, o japa vai ta ocupado.

Mannu: ta mais eu não vou sozinha com seu filho.

Thay: Relaxa, ele nao morde. Agora abre a mala que nois vai escolhe uma roupa.

Mannu: eu tenho mesmo que ir?

Thay: claro!

A thay me maquiou de leve e eu fiz um rabo de cavalo de lado, coloquei um short rasgado, uma Melissa e uma tomara que caia rosa. Tranquei a casa e fomos até a favela.

Nem preciso falar que naquela favela geral me olhava e comentava baixinho. claro que eu ignorei né mais era foda.

Logo chegamos na casa dela e tava geral na sala.

Thay: o bando de vagabundo, essa aqui é a mannu.

Mannu: ooi gente - sorri simpática.

Thay: Esse é o japa - ele acenou com a mão.

Thay: Meu filho japinha e minha filha thatha.

Eles sorriram.

Thay: O namorado da thatha o Gui.
Ele acenou com a mão.

Thay: Namorada do japinha, a Karol.

Karol: oii -sorriu simpática.

Thay: E meu netinho Yan, Aff netinho faz eu parecer tão mais velha. -Todos riram

Mannu: ele é lindo.

Thay: é a cara do pai e do vô. - Sorriu

Japinha: é ela que eu vou ter que levar no churras?

Thay: é ela mesmo, se já vai?

Japinha: vou!

Mannu: e você Karol, vem com a gente?

Karol: vou não, o Yan ta com os dentinhos nascendo e ta um nojo. Vou ficar por aqui mesmo.

Mannu; Ok então, foi um prazer, Tchau .

geral: tchau

Saí acompanhada do japinha, é obvio que eu não queria ta ali com ele, mas fazer o que né , se é nescessário. Ele me deu um capacete e eu montei na garupa da r1.

Realidade CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora