Capítulo 16.

10K 610 57
                                    

I.D.L.

Mannu: alo ?
Tk: oi mannu.
Mannu: aa ooi tk.
Tk: entao to ligando pra confirmar nossa saída de hoje ?
Mannu: a nossa saída ? ata confirmadíssima!
Tk: ufa é desse jeito que eu gosto.
Mannu: gatinho calma ai.
Tk: jaé.
Mannu: ai dimennor a gente​ ta perto já ?
Dimme: daqui 30 minutos nois chega! Falou seco.
Mannu: tk ?
Tk: fala linda
Mannu: daqui uns 40 minutos to la já se quiser ir.
Tk: formou entao, beijos.
Mannu: beijo!
F.D.L.

Sorri e me deitei novamente no colo da lett, dessa vez nem dormi nem nada e como combinado em 30minutos estavamos em casa, fui no meu quarto, retoquei a maquiagem, escovei os dentes, joguei o cabelo de lado e a lett chegou correndo
Lett: oo tikao chegou!

Abri um sorriso e desci pra sala, chegando na sala o tk estava conversando com o dimme, ergui apenas uma sombrancelha e o tk logo desviou os olhos pra mim

Tk: mannu, mannu, sempre linda em
Mannu: São seus olhos, sorri corada e o mesmo me deu dois beijos no rosto e o dimme saiu da sala.
Mannu: então onde vamos ?
Tk: isso é uma surpresa!

Sórri como resposta e saimos de casa, andamos​ até a avenida e dessa vez o carro era um Azera, cá entre nois ele tinha um ótimo gosto pra carro, abriu a porta e eu adentrei o mesmo, ele começou a dirigir e nem demorou pra colocar um funk pra tocar.

Tk: e a praia como foi ?
Mannu; me arrependi de não ter aceitado sua companhia.
Tk: pelo menos agora eu to aqui né
Mannu: ainda bem.

Sorri simpática e logo ele estacionou em frente a uma mansão nada modesta, adentramos e logo pude ver algumas senhoras fazendo a mesa do jantar.

Tk: bem vinda a minha humilde residencia
Mannu; humilde mesmo! -falei irônica e ele riu.

A casa do tk era linda, nos sentamos na mesa e eu podia ver o jardim do lado de fora pela porta de vidro, comemos trocando poucas palavras, logo terminamos.

Mannu: nossa tava uma delícia.
Tk: agora é a hora da especialidade da noite, falou enquanto sentamos no sofá
Mannu: hum e o que é ?
Tk: um prato que eu mesmo vou preparar
Mannu: uaaaaal assim eu caso -falei rindo

Ele foi pra cozinha e depois de minutos voltou com um pote de pipoca na mao
Mannu: noooossa cozinheiro essa é sua especialidade ?
Tk: lógico, pipoca de microondas, tem coisa mais elaborada.
Mannu: não não magina. -rimos

Ele colocou velozes e furiosos, desligou a luz e a gnt ficou la assistindo, não demorou muito e eu já tava com a cabeça encostada no ombro dele e ele com a dele em volta da minha cintura, ele deslizava as pontas dos dedos num carinho gostoso.
Eu já tava desconcentrada do filme, não pelos carinhos, e sim com a "aposta" com o dimme, sorri sozinha ao olhar pro tk, era ele que ia me ajudar.

Mannu: tk....falei com uma voz manhosa e o mesmo abriu um sorriso de orelha a orelha.
Tk: pode falar princesa.
Mannu: eu tenho que te contar uma coisa, que eu acho que você não vai gostar de saber.

A expressão dele que sorria ficou séria.

Tk: antes responde uma fita, tem a ver com o dimme?

Assenti com a cabeça e o msm me largou e deu um soco no sofá.

Tk: sabia, tava muito estranho vocês dois , o jeito que ele te olhava, porque não me falo tiw?! Vai me fazer de idiota agora? É isso mesmo Emanuelle? -ele dizia bravo.

Segurar o riso aquela hora foi impossível, ele tava visivelmente bravo e eu la rindo descontroladamente .

Mannu: você entendeu tudo errado
Tk: Emanuelle​ não brinca , ja manda o papo que eu to atacado !

Realidade CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora