Capítulo 77.

5K 392 8
                                    

Rimos e logo o dia foi passando, já tava anoitecendo.

Quando eu senti um aperto forte no coração, tão forte que bateu o desespero e eu começei a chorar, passei quase meia hora chorando sem falar nada.

Até que resolvemos voltar pra casa. Mal entrei no carro e meu celular já tocou, era a Leticia. Eu já estava apreensiva, temendo que alguma coisa tivesse acontecido.

I.D.L.
Mannu: eai lett? - respirei fundo e falei de uma vez pra ela não perceber que eu tava chorando.

Lett; mannuu -- falou entre os soluços. Nessa hora eu sabia que o pior tinha acontecido, talvez tenha matado moradores, ou até mesmo o Digão.

Mannu: invadiram?

Lett: não a nossa favela! - suspirou.

Mannu: como assim?

Lett: aqui era só uma distração mannu, a verdadeira operação era no Campinho.

Meu coração aumentou a velocidade, minha garganta fechou a ponto de eu quase não respirar, apertei forte o banco do passageiro e pensei no pior, meus sentidos foram ficando cada vez mais fracos, minha vista tava muito embaçada, usei o pouco ar que eu ainda tinha pra sussurrar e perguntei de uma vez.

Mannu: e o Dimme?

Lett: Foi preso!

Indagou e novamente caio no choro.

Sabe quando você ta caindo na inconsciência mais quer se manter acordada? Eu estava assim, mas era impossível eu não conseguia nem falar, eu já ouvia a voz da Lett muito distante, a última coisa que eu vi foi o japinha na minha frente e apaguei.

Realidade CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora