Desliguei o celular e passei pela lett , pude ver os olhos dela pousados no alemão , estranhei mais não falei nada, só cutuquei e ela e fiz um gesto de quem tava saindo pelo qual ela respondeu com um sorriso.
Fui até a avenida que era pertinho de la, sorri ao ver um camaro branco na entrada da favela, entrei no carro, fechei a porta e dei um selinho no Tk.
Mannu: me responde uma coisa é um carro pra cada dia da semana ?
- Ele riu do meu comentário e soltou em seguida.
Tk: um pra cada dia do mês -dei risada e o mesmo acelerou.
Mannu: posso saber onde vamos ?
Tk: a curiosidade matou o gato.
Mannu; TK, falei fazendo manha.
Tk: mannu, falou me imitando com a voz fina o que me fez ter uma crise de risos
Mannu: você é um besta!
Tk: e você é uma linda!Mostrei o dedo e dei um selinho enquanto ele dirigia, me ajeitei novamente e logo chegamos a faxada de um restaurante muito chique pelo jeito.
Logo ele saiu abrindo a porta pra mim, me levantei saindo do carro que logo foi estacionado pelo manobrista, entramos e tinha reserva e tudo, sentamos em uma mesa que de um lado era uma parede de vidro e na frente uma cascata, provavelmente a melhor mesa do restaurante era aquela.
Mannu: tk se eu soubesse que a gente ia vim pra um lugar desse eu ia me vestir mais formalmente né.
Tk: olha bem minha roupa e vê se tem alguém formal aqui.pude reparar nele de bermuda, pólo e tênis - Segurei o riso
Mannu: Só a gente ta vestido assim, geral vai fica reparando Tk.
Tk: se junta as conta desses bacana tudo não da metade da minha.Ri do comentário dele e logo fizemos nosso pedido, não demorou muito chegou e comemos .
Mannu: nossa a comida daqui é maravilhosa!
Tk: nunca tinha vindo aqui ?
Mannu: não! eu morava na paulista e sempre frequentava os restaurantes de la
Tk: vou te levar pra conhecer muitosSorri em resposta e ele colocou a mao no bolso tirando do mesmo uma caixinha e me fazendo arregalar os olhos.
Mannu: TK, ele me impediu de terminar tapando minha boca com o dedo.
Tk: eu quero isso desde do primeiro dia em que te conheçi e se eu esperei tudo isso de tempo era porque voce não queria correr com as coisas ( a essa altura o restaurante todo nos olhava) mais agora é impossível te olhar e não te chamar de minha. Emanuelle quer namorar comigo ?ele abriu a caixinha que guardava um par de alianças, eu estava muito surpresa, não esperava aquilo, claro que eu gostei e fiquei feliz mais, MAIS NADA, MANNU O TK É UM CARA LEGAL, ACEITA. é é isso.
Abri um largo sorriso pro tk, me debrucei um pouco em cima da mesa dando um beijo nele que foi seguido de aplausos, dei uma risadinha leve e sussurrei com a boca ainda meio colada com a dela
Mannu: eu aceito.Ele abriu um enorme sorriso e colocou a alinça no meu dedo, nossa o resto do jantar foi só risos, abraços e beijos, mesmo algo dentro de mim dizendo que estava errado, logo o tk pagou a conta e fomos pra casa dele, nossa ele tava um fofo e logo fez questão de me pegar pelo colo e me levar pro quarto
eu apenas sorria e enchia o mesmo de selinhos, logo ele me deitou na cama e veio por cima de mim me beijando, eu correspondia claro mais logo quebrei o beijo e me levantei.
Mannu: vai se vestir pra dormir, vai tk.Tirei as joias e minha roupa ficando só de calcinha e sutiã e o tk só de samba canção deitamos mais uma vez e o tk já me puxou pra cima dele, claro que eu fui já tava até acostumada com os beijinhos antes de dormir, levei as mãos até a nuca dele e iniciei um beijo, de início era um beijo calma mais o tk coloco uma pressão, um desejo que em segundos estavamos nos beijando loucamente, eu chupava a lingua dele e o mesmo entrelaçava a dele na minha, podia sentir a mão dele deslizando nas minhas costas até minha cintura e da minha cintura até minha bunda, onde ele apertou com força me fazendo suspirar, eu mordia o lábio dele com uma certa força e o mesmo brincava com a minha lingua, apertei mais a nuca dele com a unha quando ele começou a sarrar em mim, eu me mexia levemente mais quem controlava a situação era ele com as duas mãos na minha bunda, confesso que tava bom mais meu nervosismo falava mais alto, falava não, gritava !
Ssentir as mãos dele segurar minha calcinha pra abaixar e logo eu sai de cima.Mannu: não tk, eu já disse que não!
Tk: MAS AGORA VOCÊ É MINHA MULHER, E ESSE É O SEU PAPEL!!!
Ele falou segurando meus braços com muita força.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Se vocês estiverem gostando, não esqueçam de votar e comentar.
Por que se não eu vou achar que ninguém ta gostando e vou parar de postar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade Cruel
General FictionEmanuelle tem 17 anos e mora em um bairro de classe média a alta na zona sul, a vida dela tinha tudo pra ser perfeita se seu pai não fosse um monstro viciado, sua vontade é fugir de casa, mas ela não teria pra onde ir. A única que pode me ajudar é...