MANNU NARRANDO:
Quando a tal da Laisla chegou gritando o baile todo se voltou pra gente, ela falava várias coisas pro dimme, mais o pior é que ela me chingava, eu nunca fiz o tipo barraqueira, mas também nunca levei desaforo pra casa.
Já tava na maior raiva e fui pra cima dela, assim que eu dei um passo sentir uma mão forte me puxar pra trás pela cintura, fazendo meu corpo se encontra com o corpo do mesmo que em seguida encostou a boca na minha orelha e sussurrouXxx: não vale a pena.
Sorri sozinha e vi que era o TK, minha raiva até amenizou e ele me puxou pro coberto.
TK: é foda pra tu ficar lá, muita conversinha, muito mimimi , bom que aqui nois nem rende disso.
Mannu: que bom que você apareceu se não eu ia parti a cara daquela loca
TK: eu vi em, que mulher brava que eu arrumei.Dei risada do comentário dele é a gente ficou lá o baile inteiro, ele era radinho de desenrolo, manda umas conversa que eu pegava no ar e eu mandava na mesma altura, era bom conversa com ele, enfim, ficamos parados no tempo, já era quase 6H da manhã e quase todos irmãos já tinha ido embora.
Mannu: é hora de da tchau.
TK: pior parte da noite.
Mannu: mais já tá de manhã.
TK: você me entendeu.
Mannu: entendi sim!
TK: eu só saio daqui com um beijo
Mannu: vai sair com doisEle abriu um sorriso que logo se desfez quando dei um beijo em cada bochecha
TK: me enganou- fez bico
Dei risada, trocamos telefone e eu fui pra casa da lett.
Ela tinha acabado de chegar e tava tirando o salto.Lett: NOSSA E ESSE SORRISO AI DE ORELHA A ORELHA ?
Mannu: fala baixo loca, vamos pro seu quarto que lá eu te conto.Curiosa que só ela loko
Subiu pro quarto correndo com o salto na mão e eu fui logo atrás.Lett: eae ficou com o tikao?
Mannu: o TK ?
Leet: aaaaah eu não tô acreditando que ele te deixa chama assim, isso é exclusividade só da família e dos amigos mais chegado !
Mannu: tô podendo
Lett: conta logo vadia - Ri da curiosidade dela
Mannu: a gente não ficou, só trocamos telefone.
Lett: ESTOURO!
Mannu: o único ruim da noite foi aquela Laisla fazendo barraco.
Lett: falando em Laisla você viu o Dimme não tirava o olho de você ?
Mannu: você também percebeu ?
Lett: se eu percebi ? o baile todo viu ele pousado em você ! Mais ae vocês dois rola ?
Mannu: aaai amiga eu não te escondo nada , até ontem eu achava que podia rola, mais primeiro ele não gosta de se envolver com ninguém emocionalmente, segundo ele pega a laisla e terceiro ele é muito bruto! Eu não sai da casa do meu pai pra apanha de outro homem
Lett:tá mais que certa amiga !
Mannu: orra, to mo cansadaTirei o salto ,jóias, vestido.
Lett: toma um banho aqui comigo
Mannu: fechouTirei a calcinha e o sutiã tomamos um banho rápido mais ou menos uns 10 min,lavamos corpo e rosto só não molhamos o cabelo, saímos, cada uma colocou sua calcinha e sutiã e capotamos juntas na cama de solteiro.
Nem preciso falar que já era 13H da tarde e o alemão acordou a gente quase derrubando a porta
Lett: POHA MAIQUE O QUE VOCÊ QUER AQUI ESSA HORA ?
Alemão: tá tendo churrasco lá na boca com os irmãoOuvi aquilo me fez dá um pulo da cama, a
Lett viu e começou a rir .Lett: nois vai tá encostando
Mannu: será que o TK vai tá lá ?
Lett: mais é claro né gatinhaMe cobrir com o lençóis ,corri pro meu quarto , tomei um banho, coloquei um conjunto de calcinha e sutiã vermelho, passei creme no corpo, coloquei um short jeans, um tênis rosa florescente, sequei o cabelo, fiz chapinha, passei uma make bem leve e nem precisei esconder os hematomas já que os mesmos estavam cada vez menos visíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade Cruel
General FictionEmanuelle tem 17 anos e mora em um bairro de classe média a alta na zona sul, a vida dela tinha tudo pra ser perfeita se seu pai não fosse um monstro viciado, sua vontade é fugir de casa, mas ela não teria pra onde ir. A única que pode me ajudar é...