E SE ELES DESCOBREM QUE EU SOU A MANNU DO VIETNÃ?
Eu tava morrendo de medo mais não perdia a pose, afinal minha cara nunca tinha saido no jornal e quem ia acreditar que a patricinha da zona sul pode ser dona de uma favela, entrei no fórum e fui direto no advogado castro, ele já tava lá parado.
Mannu: Bom dia senhor Castro!
ACastro: Pelo jeito você é a dona mannu!
Mannu: Eu mesma! eai como vai as coisas?
ACastro: dona mannu eu não vou mentir pra você, o fato do senhor jonathan já ter cumprido 7 anos no fechado com um bom comportamento, facilita muito na liberdade dele , eu tenho certeza que amanhã mesmo ele sai do cpd.
Mannu: e o Juan?
ACastro: Bom com ele as coisas são bem mais complicadas, dono de favela , procurado, resistiu a prisão, não passou nem um mês preso, isso dificulta meu trabalho.
Mannu: não importa! faça o seu melhor, quero ele na rua!
ACastro: Cade a fita? - Falou em um tom mais baixo.
Mannu: tudo ao seu tempo senhor Castro! primeiro cuida da liberdade do Dimme!
ACastro: o senhor Juan vai ter a melhor defesa!
Mannu: eu não duvido!
ACastro: bom se a senhora me dar licença vai começar julgamento do senhor Jonathan.
Mannu: se ele ganhar a liberdade ele já vai direto pra casa comigo?
ACastro: não! primeiro ele vai bater lá no presídio pra arrumar os papel e amanhã mesmo ele ta na rua.
Mannu: Ok!
Ele saiu e eu começei a andar de um lado pro outro, o nervosismo era a única coisa que eu sentia naquele momento, a cada passo que eu dava as minhas mãos suavam mais, tudo que eu desejava naquele momento é entrar ali e saber o que ta acontecendo, infelizmente não era tão fácil, eu tinha que continuar ali, me corroendo por dentro.
Os minutos passaram e nada, a essa altura eu já tinha pensado que eles haviam me esquecido ali não tinha outra explicação, já tinha quase 1H que eu estava esperando, me despertei dos meus pensamentos com meu cel tocando.
I.D.L.
Mannu: Alô, quem é?Thay: a thay, eai como ta as coisas?
Mannu: to no fórum, só vou saber do dimme depois das 5H.
Thay: ata mannu, ele vai ter a liberdade dele hoje e o tk vai pagar!
Mannu: tlgd, assim que eu saber eu bato ai!
Thay: formou!
F.D.L.Respirei fundo e ouvi a voz do advogado ecoar na minha cabeça.
ACastro: Dona Mannu? - ele me olhou cabisbaixo.
Fui na direção dele totalmente acelerada, ele me olhou e abaixou a cabeça , meu coração essa hora foi na boca eu não acreditava que meu pai não ia conseguir sair, ia falar alguma coisa mais as palavras nem queriam sair.
Engoli o choro que já estava vindo e falei.
Mannu: mais não tinha grandes chances dele ganha a liberdade?
ACastro: sim tinha! mais eu adoro esse clima de suspense! - Falou mais animado e eu arregalei os olhos.
Mannu: E-ele é..
ACastro: sim dona Mannu, o senhor Jonathan ganhou a liberdade dele , amanhã ele sai da cadeia.
A noticia foi tão boa que eu não me contive e abeacei o advogado, por alguns segundos eu até esqueci da roubada que ele meteu o dimme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade Cruel
General FictionEmanuelle tem 17 anos e mora em um bairro de classe média a alta na zona sul, a vida dela tinha tudo pra ser perfeita se seu pai não fosse um monstro viciado, sua vontade é fugir de casa, mas ela não teria pra onde ir. A única que pode me ajudar é...