Sorri e voltei a beijar o mesmo , agora com um pouco mais de intensidade, senti ele segurar a ponta da minha camisa e subir devagar, pela primeira vez eu deixei e ajudei ele.
Novamente paramos o beijo por alguns segundos pra tirar minha camisa , ele jogou longe e me beijou outra vez , entrelaçei nossas linguas e empurrei o tk devagar na cama ficando por cima dele , ele deslizou a lingua dele pela minha e eu chupei a mesma, levei a mão até a bermuda dele e comecei a abaixar devagar junto com a cueca sem parar o beijo , consegui abaixar um pouco e ele terminou de tirar.
mordi a pontinha da lingua dele e ele passou a mesma pelo meus lábios, sorri entre o beijo e ele se virou me jogando na cama e ficando por cima, subi os lábios até a orelha dele e mordisquei de leve fazendo ele se arrepiar, sorri com malícia e o tk começou a abaixar a box que eu tava vestindo, ajudei ele e joguei a mesma longe.
O tk me olhava com aquela cara de safado e logo a gente tava atracados novamente em um beijo, desci a mão pela barriga do tk, eu podia sentir o "caminho da felicidade" dele passando por entre os meus dedos, sorri entre o beijo, segurei na base do pênis dele e encostei a cabeçinha na minha bct e suspirei de leve entre o beijo, ergui de leve o corpo deixando a cabecinha entrar e abaixei novamente fazendo sair, logo o tk foi beijando do meu pescoço até minha orelha e sussurrou:
Tk: não me tortura mannuzinha!
Mordi os lábios, encaixei a cabeçinha em mim novamente, levei as mãos até a nuca do tk e o mesmo apoiou as mãos na cama iniciando um leve vai e vem.
Fechei os olhos e suspirei, o tk fazia um vai e vem bem lento e ia cada vez mais fundo me arrancando vários gemidos baixinhos, senti ele aumentar um pouco a velocidade, deslizei as mãos pelas costas dele arranhando devagar, pude ouvir um gemido rouco dele e mordi a orelha do mesmo em resposta.
Cada vez eu gemia mais, e quanto mais eu gemia mais forte o tk ia, eu suspirava muito e a essa altura o tk já ia forte e fundo, apertei forte as unhas nas costas dele e começei a gemer mais alto, o impacto do corpo dele contra o meu também era alto.
Levei a boca até o pescoço do tk e pude ver o mesmo se arrepiando, dei uma mordidinha e em seguida deixei um chupão, ele soltou um gemido abafado, eu sorri com maliçia e sussurrei entre gemidos.
Mannu: deixa eu sentar pra você, deixa?
Passei a pontinha da lingua na orelha do mesmo que sorrio com malícia e se virou me deixando por cima fiz cara de safada, pisquei pra ele, apoiei as duas mãos no peito do tk e começei a rebolar de levinho arrancando outro gemido rouco dele.
Sorri com malícia e ele levou as duas mãos até os meus peitos apertando um pouco forte o que me arrancou um gemido um pouco mais alto, mordi meu lábio forte e começei a aumentar o ritmo do sobe e desce, eu rebolava ao mesmo tempo o que levava o tk a loucura.
Logo senti um tapa estalado na minha bunda o que me fez quicar ainda mais rápido, eu gemia muito e arranhava forte o peito dele, dei mais uma rebolada e aumentei ainda mais o ritmo, se é que era possível.
Eu quicava forte e ouvia vários gemidos abafados do tk, senti um chupão no meu peito que eu aposto que ficou marcado e mais um tapa na minha bunda, eu me segurava ao máximo pra não gozar mais já tava ficando quase impossível, fechei os olhos e logo senti o tk começar a meter enquanto eu quicava, a essa altura eu já gemia alto e arranhava ele com força , ficamos nessa poucos segundos e logo eu gozei e em seguida o tk.
Caí deitada por cima dele ainda muito ofegante e suada e o tk no mesmo estado , parecia que o coração dele ia furar o peito e ia sair batendo pelo chão, fiquei alguns minutos me recuperando e logo ele me abraçou , sorri de leve e dei um selinho nele.
Mannu: vou tomar banho ta ?
Tk: vai lá amor, depois eu vou. -sorriu
Levantei enrolada no lençol e fui direto pro banheiro, tranquei a porta e fui até o box, deixei a água quente cair no meu corpo e logo veio um vazio seguido de uma lágrima.
Eu não fiz isso porque eu amava o tk , sei lá foi mais uma carência, eu me sinto como se tivesse usando ele pra esquecer o dimme.
Respirei fundo, limpei o rosto, fiquei mais alguns minutos no banheiro, me sequei, coloquei a camisa do tk e voltei pro quarto, pra minha sorte ele já tava dormindo.
Respirei fundo, deitei do lado dele, dei um beijo na testa do mesmo e senti ele me abraçar, fechei os olhos e logo eu dormi..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade Cruel
General FictionEmanuelle tem 17 anos e mora em um bairro de classe média a alta na zona sul, a vida dela tinha tudo pra ser perfeita se seu pai não fosse um monstro viciado, sua vontade é fugir de casa, mas ela não teria pra onde ir. A única que pode me ajudar é...