MANNU NARRANDO:
Acordei cerca de 11H da manha, fui pro banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho rápido , coloquei um tomara que caia curto, um short manchado , um kenner , sequei o cabelo, joguei de lado e desci pra cozinha, comprimentei a mãe da lett.
Mannu; ooi tiia
Mdl: ooi mannu, o que ta achando daqui?
Mannu: to adorando tia, aqui é muito aconchegante.
Mdl: que bom que você ta gostando querida, fiz um cafézinho.
Mannu: hmm adivinhou, to com uma fome.
Mdl: então senta aqui princesaSentei e ela me acompanhou no café, comemos e não demorou pra chegar o alemão e a lett
Lett: qualé não espera os outros.
Mannu: foi mal, tava na maior fome
Lett: goooooorda.
Mannu: gorda é você macaca.
Alemão: enquanto vocês discutem eu vou é comer. -rimos.Eles se sentaram e em seguida desceu o dimme, ele soltou um sorrisinho pra mim, e eu retribui, e fui respondida com um chute da Letticia por debaixo da mesa
Mannu: aaiiii
Lett: que foi mannu?
Mannu: senti uma dor na perna dona leticia.
Lett: deve ser seus hematomas -deu risada.Mostrei o dedo, dai terminamos de comer.
Assim que terminamos de comer a lett, fez questão de me levar pra conhecer a rapaziada, tentei ser simpática, mais aqui entre nois só tinha maloqueiros, acho que eles acharam que eu também era, afinal, aquelas roupas de favelada.
Ficamos la alguns minutos até que eu resolvi entrar na quadra pra ver as pichações que tinha na mesma, tinha um palco sendo montado.
Laisla: AE FIA QUERO VOCÊ BEM LONGE DO MEU HOMEM VIU?!Ohei em volta e não tinha ninguém além de mim, entao ela tava falando comigo mesmo.
Mannu: QUAL FOI A SUA MINA ? NUNCA FOI VISTA E TA GRITANDO COMIGO PORQUE? TU É LOKA?
Laisla: TO TE AVISANDO, SE METER COM O DIMMENOR TU VAI VER!
Mannu: AH VOCÊ É MULHER DO DIMME? NOSSA ESTRANHO ELE ESPALHAR PRA GERAL QUE É SOLTEIRO EM. ENFIM, SE EU QUISESSE BANDIDO PODE FICAR TRANQUILA QUE NÃO SERIA O SEU!
A lett encostou com a cara fechada.Lett: algum problema mannu? -falou medindo a mina de cima a baixo.
Mannu: NADA, A BONITINHA AE JA TA DE SAÍDA.
Ela deu rabissaca e saiu batendo o pé.
Rimos
Manu: qual tua fita com a barraqueirinha?
Lett: essa mina é a maior puta! Sabe o loirinho de ferrari que tava sentado na boca?
Mannu: vi sim, que que tem ?
Lett: entao aquele la é o chiclete, eu namorava com ele.
Mannu: nossa agora eu lembrei , ano passado ele que te levava na escola né?
Lett: essa vagaba ae foi e fez um inferno até finalmente conseguir dá pra ele.
Mannu: nossa, mais ela não é mulher do dimme ?
Lett: saaaaaaaiii, essa ai o dimme só come, é a maior vagaba, ja deu pra favela toda.
Mannu: nossa e como o dimme ainda tem coragem de comer ela?
Lett: digamos que a puta é esperta e o dimme não sabe nem da metade da lista dela! E outra o dimme não cata mina certinha não!
Mannu: oxi porque ?
Lett: ele tem medo de se apaixona e pá.dimme com medinho de se apaixonar? interessante kkkkkkkkkk (pensei)
Lett: mais pode pá, na melhor hora eu arranco os aplique dela.
Mannu: oxi o cabelo dela é aplique?
Lett: lógico! Se acha que ela vai pegar meu macho e vai fica por isso mesmo? Raspei a cabeça dela.
Mannu: ai meu Deus sua loka.Rimos muito e ela me levou pra conhecer um tal de laboratório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade Cruel
General FictionEmanuelle tem 17 anos e mora em um bairro de classe média a alta na zona sul, a vida dela tinha tudo pra ser perfeita se seu pai não fosse um monstro viciado, sua vontade é fugir de casa, mas ela não teria pra onde ir. A única que pode me ajudar é...