Capítulo 48.

6.7K 480 51
                                    

(1/5)

Sentei na cadeira e comecei a dar uma geral na salinha, tirei os caderninhos de contabilidade, joguei todos fora e logo a thay chegou.

Mannu: sabe bater na porta não vaca!

Thay: muuuu. -mostrei o dedo do meio e ela sentou na mesa.

Thay: eae como ta as coisas por aqui ?

Mannu: já catei neguinho de piolhagem mais ta tranquilo.

Thay: TORTURA, TORTURA , TORTURA.
- falou cantando e batendo na mesa ao mesmo tempo

Mannu: que mané tortura, ta loka ? eu não sirvo pra isso!

Thay: pois é bom servir, porque você ainda vai sujar muito as suas mãos.

Mannu: é mais eu tenho que me preparar pisicologicamente primeiro.

Thay: se quiser eu torturo, eu adoro essa parte!

Mannu: ai que horror ! -ri

Thay: mais então, quando começa as atividade?

Mannu: hoje mesmo! você tem algum contato na policia?

Thay: com todos os corruptos do país! como se acha que eu escapei da pacificação no rio e consegui embarcar em são paulo suave?

Mannu: então a gente​ vai ter que fazer duas ligações, não quero correr o risco de invasão aqui tão cedo .

Thay: fica tranquila que eu já cuidei disso, nossa o bola disse que você é uma ótima cliente.

Mannu: eu tento. - ri debochada.

Thay: aai nossa e com o tk como foi?

Mannu: pego todas as armas que eu quiser, a hora que eu quiser e fica por isso mesmo!

Thay: custou quanto,? uma noite de sexo selvagem? - riu debochada.

Mannu: cala a boca vai troxa.

Logo o telefone tocou e não era ninguém mais ninguém menos que o tk, atendi no viva voz.

I.D.L
Mannu: oi tk.

Tk: por que você não me acordou quando foi embora ?

A thay coloco a mão na boca fijindo estar chocada e eu mostrei o dedo.

Mannu; porque você tava muito lindo dormindo

Tk: hum sei, vem ca vs não falou a quantidade de armas que você vai querer e quais?

Mannu: eu já disse que são muitas e armamento tanto pesado quanto o simples, vou​ querer 5 coletes e munição também.

Tk: pra que pesado?

Mannu: ai você já quer saber demais amorzinho! ,tem papel e caneta ai?

Tk: tem, fala primeiro as armas e depois a quantidade.

Mannu: ok, no básico eu quero a Fuzil, Holandês, AK, metralhadora, Sub Metralhadora, Glock, AR-15, 38, 9, G3, mini user 762 fundador parafal...

Tk: você pensa que você ta no iraque?

Mannu: não, eu sei que eu to no vietnã!

Tk: quantos de cada?

Falei a quantidade de cada uma e o quanto de munição eu queria e ele disse que ia manda uma van e até as 13H já tava tudo aqui, desliguei o telefone e a thay tava com uma 9 na mão.
F.D.L.

Thay: nossa quando eu te apresentei cada arma e o poder de fogo de cada uma eu não sabia que você tinha prestado tanta atenção.

Mannu; absorvi cada palavra, quem diria em, pouco mais de 4 meses a patriçoca virou traficante.

Realidade CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora