apesar de tudo eu sabia que podia contar com o Dimme, e talvez com essas pistas fosse mais fácil de encontrar meu pai.
Me despertei dos meus pensamentos quando cheguei na favela, paguei a corrida, fui em direção a boca, e pra minha sorte o Dimme tava na salinha, então, inbiquei de uma vez.
Dimme: Qual foi mannuzinha, já sentiu saudade?
Mannu: não
Dimme: Sei, sei. Mas ae qual foi a da entrada desesperada?
Mannu: Você ainda vai me ajudar a encontrar meu pai?
Dimme: Se o tikão não te ajudar primeiro, eu vou sim. - Falou irônico.
Mannu; ahahah engraçadão da sua parte - Acho melhor eu ir pedir ajuda pra ele mesmo.
Dimme: Calma amorzinho! To zuando, Senta aqui. - Me sentei.
Dimme: O que pega?
Mannu: Eu descobrir umas fita que vai ajudar a achar meu pai.
Dimme: Qual?
Mannu: O nome dele é Jhonatan, agora ta com 37 anos e parece que ele era traficante.
Dimme: hum, isso não facilita muito, mas já é alguma coisa. Você sabe o vulgo, a favela que ele trampava?
Mannu; Não, mais eu tenho essa foto.
Entreguei a foto na mão do mesmo.Dimme; Estranho
Mannu: O que?
Dimme: Parece que eu conheço esse cara, deixa a foto comigo?Mannu: tá, mas me devolve depois, ok?
Dimme: Relaxa! Não gosto de macho
Dei risada e sai da salinha antes que eu caísse na bobeira de agarrar ele ali.
DIMME NARRANDO:
Eu tava amarradão na Mannu mais não dava pra ficar marcando bobeira, ainda mais com ela que é toda esperta, pensa que eu não ganhei o jantarzinho dela com o Tikão.
tô ligado que não posso exigir nada, não sou fiel da mina, pelo menos por enquanto a patriçoca daria uma ótima primeira dama.
Me despertei dos meus pensamentos com a mesma inbicando na salinha de uma vez.
Ela já jogo as fita do pai dela, não é que o mano era do corre? Deve ser dai que ela tiro as marra.
Do nada a mina já solto a foto do cara, não sei se era os bang da minha cabeça mais parece que eu já vi ele mano, se pá ele deve ter trabalhado na quebrada, se tinha alguém que ia saber quem era, é o Alemão, o muleque conhece os pessoal tudo.
I.D.L.
Alemão: Qual foi, caralho?Dimme: Encosta aqui na salinha agora zé.
Alemão: Poha Dimme, é importante? Tô atracando a novinha aqui.
Dimme: Depois se come mano, to assombrado aqui, vem logo!
Alemão: Tô indo maldito
F.D.L.Dei risada sozinho, não sei como o Alemão ainda não é pai com esse tanto de mina que ele atraca por ae. Não demorou muito, e ele chegou.
Alemão: O viado a mina era muito gostosa
Dimme: Foda-se! Conhece?
Entreguei a foto na mão do mesmo.
Alemão: ONDE VOCÊ ARRUMOU FOTO DESSE ARROMBADO?
Deu um murro forte na mesa.
Dimme; Qual foi Alemão? Quem é o cara?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade Cruel
Narrativa generaleEmanuelle tem 17 anos e mora em um bairro de classe média a alta na zona sul, a vida dela tinha tudo pra ser perfeita se seu pai não fosse um monstro viciado, sua vontade é fugir de casa, mas ela não teria pra onde ir. A única que pode me ajudar é...