Capítulo 49.

6K 435 10
                                    

  (2/5)

Mannu: você já fez isso?

Thay: algumas vezes!

Mannu: e você sente o que?

Thay: na primeira vez nojo, remorso, depois de um tempo eu vi que aquilo era nescessário.

Mannu: espero que eu consiga me acostumar.

Thay: acredita em mim, você vai!

Mais uma vez bateram na porta, limpei as lágrimas, me recompus e thay abriu a porta, era o tk, olhei no relógio e já eram 13H da tarde.

Tk: mannu tem como a gente conversar?

Thay: eu vou dar uma volta, já já colo aqui!

Mannu: formou

a thay saiu e fechou a porta

Mannu: fala mesmo.

Tk: me explica aquele cara se arrastando no meio da favela!

Mannu: e eu te devo satisfações desde quando?

Tk: mannu tu ta mergulhando muito fundo nisso e você não sabe nadar!

Mannu: cade minhas armas?

Tk:os funcionário tão levando pro arsenal.
Mannu; ótimo!

Tk: tu ta indo pelas ideia da thay e vai se fode, aqui não é Rio de Janeiro, não tem como você medir força com a policia, se eles quiserem sua cabeça eles vão ter!

Mannu: eu sei o que eu faço! e quanto a minha cabeça, pra ter ela tem que suar muito.

Tk: você ta se tornando outra pessoa!

Empurrei ele na mesa fazendo ele cair sentado na mesma.

Mannu: você falou que queria voltar comigo se você quer mesmo isso vai te que aprender a gostar dessa Mannu e esquecer a antiga.

Tk: você sabe que eu te amo de qualquer jeito.

Mannu: então é só se acostumar! agora se você me da licença eu vou ir fazer dinheiro.

Sai de lá deixando o tk e fui pro laboratório, destribui uma boa quantidade de drogas entre os traficantes, mandei os mesmos pra boca cada um com uma pistola simples e dei início as vendas, a essa altura do campeonato o VK já tinha sumido então eu mandei soltar os fogos e logo um funcionário encostou.

vesgo: Patroa?

Mannu: oi ?

vesgo: eu sei que você ta soltando os fogos pra avisar que chegou droga mais com essa quantidade vai chamar atenção da policia.

Mannu: fica tranquilo que você não vai vê verme aqui tão cedo!

Fui pro arsenal e a thay tava lá com o digão conferindo as armas.

Thay: o que você vai fazer com esse tanto de arma pesada loka?
Mannu; ativa o mirante protege a entrada e equipa uns ponto estratégico.

Digão: vocêe não ta pensando em troca tiro com a policia ta?

Mannu: meu problema não é só com policia não, com esses ae qualquer merreca eles some, o buraco é bem mais em baixo!

Sentei com eles e comecei a conferir arma por arma e escrever E.S. com o prego em todas.

Thay: deixa eu adivinhar E.S de Emannuelle Stuart?

Mannu; por ai. -ri

Thay: e esses coletes?

Mannu: 5 prós cara do mirante que fica esposto e dois eu vou guarda lá em casa.

Thay: aqui ta parecendo o iraque

Mannu: Iraque? Aqui é o Vietnã. - todos rimos.

O resto da tarde foi praticamente assim,a lojinha bombando, conferindo drogas , armas, contabilidade, contratando funcionário, recebendo morador e assim foi, a thay foi pra casa e logo meu celular tocou.

I.D.L.
Mannu: quem chega?

Jb: QUE PORRA FOI AQUELA QUE TU MANDOU, TA CHAPANDO ?

Mannu: A oi papai , to bem sim obrigada por perguntar! - ri debochada

Jb: EMANNUELLE NÃO DEBOCHA , TU TEM O QUE NA CABEÇA EM ?

Mannu: pelo jeito meu irmãozinho recebeu meu presente.

Jb: presente? Tu ainda chama de presente? Eu juro que eu tive a um passo de manda enfia uma bala na sua testa.

Mannu: e porque não mandou papai? A consciência ia pesar depois? Olha que é matar ou morrer!

Jb: foda-se que tu é minha filha, não atravessa o caminho do coreano!

Mannu: ENTÃO ELE QUE ANDE NA CALÇADA!
F.D.L.

Realidade CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora