1 ANO SE PASSOU RÁPIDO, RÁPIDO ATÉ DEMAIS.
1 ano e 3 meses na frente do Vietnã e essa ja era considerada a favela mais perigosa de todo o estado.
meu vulgo já tinha se espalhado pelos 4 cantos da capital e agora eu realmente era considerada de verdade, eu rodava a cidade e em todas as quebradas eu era respeitada, eu ja tinha derrubado até helicóptero, quanto mais forte a policia vinha, mais preparado a gente tava!
Eu ainda não tive tempo de ir no rio visitar a thay afinal, minha vida tava uma loucura, mais nois sempre se falava por telefone.
Eu e meu pai estamos bem agora nada melhor que o tempo pra acertar tudo, tudo não né, quase tudo.
O coreano não me aceita de forma nenhuma e ja teve vários desacertos dele com o pai por minha causa mais eu procuro nem me envolver, afinal o pai dele é o jb e eu só sou a meia irmã.
Em, quanto ao incidente com o tio do dimme o jb falou o mesmo que o tk "TODA HISTORIA TEM 2 LADOS E QUANDO VOCÊ SABER DO MEU NÃO VAI ME VER COMO UM MONSTRO ASSIM."
eu já pedi mais de 1 milhão de vezes pra ele me explicar essa historia mais ele sempre vem com a mesma "TUDO NO SEU TEMPO."
minha mãe continua visitando ele, alias eles voltaram, meu pai diz que largou das outras mulheres mais eu acho ele putão demais pra isso.
eu e o tk? pra quem desacreditou da gente estamos firmes e fortes, ele até que tem andado na linha, e por incrível que pareça eu aprendi a gostar de verdade dele.
Não posso dizer que é amor porque eu acho que não sei mais ter esse sentimento, mas eu gosto muito do tk, ele consegue me fazer feliz apesar de tudo.
Bom e quanto ao dimme? Eu poderia escrever um livro falando dele, só não sei se teria um final feliz. Com o tempo a gente se distanciou muito, muito mesmo, papo de eu ver ele uma vez ou outra de longe no baile, a última vez que eu troquei mais de duas palavras com ele foi no aeroporto a pouco mais de um ano, sinceramente eu sofri muito com isso, mas eu tive que me conformar afinal foi eu que quis isso.
Por mais duro que fosse saber que ele tinha me esquecido parecia que era a realidade , bom o campinho deu uma boa crescida, desse ano pra cá o dimme parece que se concentrou somente na favela, esqueceu a vida dele.
Parecia eu, mais mesmo tendo crescido o campinho ainda não competia com o Vietnã, alias nenhuma favela competia, a pelo que eu fiquei sabendo já tem um 8 meses que ele ta solteiro porque a Laisla era insuportável e ele não aguentava mais te que da uma surra nela todos os dias, claro que ele ainda come ela, mais pelo menos não é nada sério.
Se eu sinto algo por ele ainda? . . . .
UP PRA CONTINUAÇÃO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade Cruel
General FictionEmanuelle tem 17 anos e mora em um bairro de classe média a alta na zona sul, a vida dela tinha tudo pra ser perfeita se seu pai não fosse um monstro viciado, sua vontade é fugir de casa, mas ela não teria pra onde ir. A única que pode me ajudar é...