Desci pro barraco mas passei na boca no caminho.
Alemão: Mais ja parça.
Dimme: Nem brinca mulecote, to na maior neurose.
Alemão: Que pega?
Dimme: Já tinha trombado aquela mina, mo folgada mano, veio querer meter da loka!
Alemão: vish muleque, vai fica aqui na boca?
Dimme: seloco, chega de trampa por hoje, vo la no barraco desistressar.
Alemão: com quem?
Dimme: Com a Laisla, mina é xarope mais da uma gostosa.
Alemão: vai la parça.
Rimos e eu desci, tava achando o movimento da boca fraco, se pá vou fazer um baile pra fazer um dinheiro dahora.
Desci pro barraco e em cinco minutos a laisla chegou.
Dimme: eae gatona.
Laisla: fala dimme -olhei feio pra ela.
Laisla: dimmenor.
Lvantei uma sombrancelha só e ela ja veio na minha direção me beijando, odiava da beijo nela, bagulho de sentimento do caraí, logo quebrei o beijo e fui chupando o pescoço dela.
Ela tava de vestidinho então eu nem fiz cerimônia nem nada, abaixei minha calça junto com a cueca, subi o vestido dela e afastei a calcinha dela pro lado, mordi levemente a orelha dela.Dimme: encosta na mesa!
Ela obedeceu, apoiou as mãos na mesa, separou as pernas e empinou a bunda, mordi os lábios e começei a sarrar a cabecinha do pênis na entrada da buceta dela, ela olhava pra cima mordendo os lábios e dava umas empurrada com a bunda, segurei o cabelo dela com força.
Dimme: ta querendo né vagabunda? então aguenta e se gritar apanha!
Meti o pênis de uma vez nela que soltou um gemido alto de imediato, mordi meus lábios e dei um tapão na bunda dela.
Ela respondeu com outro gemido e uma rebolada e ali foi o que eu precisava pra começar a bombar com força!
Ela gemia e eu metia com mais força ainda, dava vários tapas, a bunda dela já tava toda vermelha, até que ela gemeu ainda mais alto e tremeu as pernas gozando.
Sorri com malícia e tirei meu pênis da buceta dela que de imediato ajoelhou e começou um boquete espetacular, não demorou muito e eu ja tava enchendo a boca dela, puta é foda, engoliu tudinho!!
Ri sozinho, subi a calça e fui saindo.
Laisla: vai me deixar aqui sozinha denovo dimmenor?
Dimme: oxi se vira! Se veste e camba pra casa!
Saí de la e fui pra casa da lett, ou melhor, MINHA casa.
Entrei em casa e a Lett tava jogada no sofá então com certeza a patriçoca ta deitada no quarto dela. Subi suave, tirei minha camisa e quase tive um treco com a visão que eu tive, a tal da mannu abraçada com o travesseiro em cima da minha cama e o melhor, SEMI NUA, nem preciso falar como eu fiquei né?!
A gente trocou uma discussão e ela ficou boladona, tirei um deboche com a cara dela e ela me olhava com cara de ódio e eu gostava de provocar, afinal a patriçoca merecia.
Ela saiu na neurose e eu rachava o bico, mais ae na real, a mina tinha um corpão mesmo seloco. Tirei a bermuda e me joguei na cama, ela tinha deixado o perfume dela na minha cama e aquilo me fez custar a dormir, mas quando dormi também, só acordei a tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade Cruel
Ficção GeralEmanuelle tem 17 anos e mora em um bairro de classe média a alta na zona sul, a vida dela tinha tudo pra ser perfeita se seu pai não fosse um monstro viciado, sua vontade é fugir de casa, mas ela não teria pra onde ir. A única que pode me ajudar é...