Tk: eae digão cade a mannu?
Digão: saiu parça! -respirei aliviada.
Tk: se sabe pra onde?
Digão: sei não! ela só me deixou aqui e saiu.
Tk: e quem que ta na salinha?
Digão: ae parça, vou confia em você em! - gelei de medo.
Tk: pode falar.
Digão: então, é que o parça tava com a mina dele e tava sem lugar ae eu deixei ele fica uma cota ali na salinha, mais não conta pra patroa não se não ela vai fica bolada! -mais uma vez respirei aliviada.
Tk: suave, vou encosta na casa de praia, acho que a mannu ta lá, falou.
Claro que eu quase infartei nesses minutos, mais o dimme parecia que não tava nem ai, ficava beijando meu ombro, minhas costas, meu pescoço.
Ficamos mais um tempo abraçados e quando eu olhei no relógio já eram 8H da noite, caralho, quando eu entrei aqui era pouco mais de 7H da manhã.
Respirei fundo e resolvi soltar de uma vez o que eu tinha pra falar.
Mannu: você sabe que isso não vai acontecer denovo né?
Dimme: eu sabia que você ia vir com esse papo, qual a desculpa da vez Emannuelle? Não é mais fácil você assumir que tem medo de levar adiante comigo do que fica largando lero furado toda vez que nois se encontra?
Mannu: você sabe que não é desculpa Dimme! E quem teve medo de levar adiante comigo foi você quando descobriu que eu era filha do Jb.
Dimme: eu sei que foi errado mais não é justo você fica me condenando por isso o resto da vida! Ta bom que eu errei , mais se põe no meu lugar, como você ia se sentir se descobrisse se a mulher da sua vida é filha do cara que você quer morto?
Aquelas palavras foram forte demais pra mim e eu confesso que tudo que eu queria era abraçar o dimme , dizer que não importava e que tava disposta a enfrentar tudo e todos pra ficar ao lado dele, mais não, eu não podia! segurei firme as lágrimas, mantive a pose e falei algo que me destruiu por dentro.
UPPPP PRA CONTINUAÇÃO!
Me desculpem o capítulo curto, estou sem tempo mais quero postar mesmo assim.
O wattpad está horrível gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade Cruel
Ficción GeneralEmanuelle tem 17 anos e mora em um bairro de classe média a alta na zona sul, a vida dela tinha tudo pra ser perfeita se seu pai não fosse um monstro viciado, sua vontade é fugir de casa, mas ela não teria pra onde ir. A única que pode me ajudar é...