Capítulo 79.

4.9K 368 5
                                    

EXTRA DIMME NARRANDO:

Os dias tavam cada vez mais suave, tava de bob na boca quando o rádio apitou.

I.D.L.

Dimme: quem chega?

x9: ai tô sabendo que vão invadir o campinho hoje.

Dimme: vish, ta suave!
F.D.L.

Fiquei tranquilo e ao mesmo tempo preocupado, hoje eu tinha acordado com uma sensação mal ruim, sei lá.

A mannu ta viajando e a lett ta no controle, vai que da alguns ruin, se bem que a lett sempre amou adrenalina né?!

Mais bora pensa no lado bom, se eles vai invadir lá, aqui fica suave afinal eles não tem estrutura pra invadir duas favelas ao mesmo tempo.

Fiquei mais tranquilo com isso e passei o resto da tarde na boca o movimento tava muito bom quando do nada eu escuto uma pár de tiro.

De cara eu gelei mais eu tinha que vê o que tava passando, peguei a metralhadora e corri pra entrada da favela. FOI MEU MAIOR ERRO.

Tava brotando policia até de onde não dava, meus homens estavam todos rendidos, eu tava despreparado pro ataque, pude ver uma mira a laser no meu peito e uma centena de armas apontadas pra mim.

xxxX: LARGA ESSA ARMA E AJOELHA NO CHÃO COM AS MÃOS NA CABEÇA AGORA!

Dimme: então vocês vai me matar seus filho da puta, porque preso eu não vou!

Destravei a arma e começei a atirar em tudo quanto é policial que eu via, eu não olhava direito, só atirava e o pior é que eles não atiravam de volta, mais de 100 porco fardados, se eles quisessem me matar eles matava mais não.

Senti um tiro no meu braço e em seguida alguém vim pelas costas e me pegar pelo pescoço. Sem mais ar pra respirar tive que soltar a arma e em seguida senti as algemas no meu pulso.

Dimme: porque não me matou seu desgraçado?

xXxX: Morte pra tu é pouco, vai dançar lá em guarulhos.

O que? Guarulhos? Como ele sabia que eu ia pra lá, porque não me mataram? Só tem uma pessoa que quer ter o prazer de tirar minha cabeça com as próprias mãos, e esse bonitão ta justamente em guarulhos. Ele mesmo, o JB.

Realidade CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora