Jb: filha?
Era o jb, eu nunca tinha visto ele antes a não ser por uma foto muito antiga, mais mano não tinha como não dizer que ele não era meu pai, ele tinha meus olhos, meu sorriso
Não sei porque mais meus olhos começaram arde, mais só que eu segurei firme o choro.
Mannu: pai!
Abracei ele forte e logo fui retribuida, ficamos naquele abraço longos minutos até que ele me levou com a mão mais pra frente, parecia um pátio mais era muito muito pequeno pela quantidade de gente que tinha ali.
Jb: Caralho tio, quando sua mãe e o tk falava pra mim que tu era linda eu não pensava que era tanto.
Mannu: Credo achou que eu era feia?
Jb: Lógico que não, tu é minha filha, lógico que ia nascer bonita, só não sabia que seria tanto. - Sorri sem graça e comecei a reparar nele.
Mannu: se bem que eu to achando você novo demais pra ser papai. - ele riu
Jb: tlgd tlgd! Mais eai embaçaram muito pra tu entrar?
Mannu: Não, foi tranquilo! Cadeia não é esse bicho de sete cabeças que todo mundo fala.
Jb: Vê de fora é fácil, quero vê fica trancada 20 anos aqui dentro mannuzinha.
Mannu: Sou esperta demais pra isso! - ele ergueu uma sombrancelha.
Jb: Vai viu, tu ainda tem idade pra apanhar de mim! - segurou o riso e eu mostrei lingua.
Em seguida eu olhei em volta, acho que eu tinha olhado já umas mil vezes, claro que desfarçadamente.
Sentir o jb encostar a boca perto da minha orelha e em seguida sussurrar:
Jb: ta procurando o viado?
Olhei pra ele sem graça, é ele já tinha percebido, não adiantava nem esconder.
Mannu: o Dimmenor!
Jb: Nem perde seu tempo procurando, se não vai achar!
Mannu: porque?
Jb: Chegou tarde, ja matei! -bocejou e se espreguiçou como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Arregalei os olhos, levei a mão até a boca e falei pouco sem ar.
Mannu: você não
Jb: Relaxa, to zuando, eu ainda não matei ele não, mais mesmo assim você não vai ver ele, ele ta na tranca, só sai pra visita daqui um mês. - Respirei fundo , eu tinha ficado mais aliviada com o que ele disse, só que daqui pra esperar um mês ia ser foda.
Mannu: o que você quer dizer com ainda? eu já te falei pra não relar a mão nele.
Jb: Primeiro nós vai conversar sobre essa "preocupação" anormal pela parte dele. - deu ênfase no preocupação.
Mannu: quer mesmo saber? não vai me diserdar?
Jb: Eu já imagino né, mais consta ouvi de você?
Mannu: Antes de namorar com o tk eu ficava com o dimme e eu desenvolvi um carinho muito grande pelo mesmo e eu não vou deixar nada acontecer com ele!
Jb: Vai dizer que os dois não ficam?
Mannu: não! faz mais de um ano que não rola nada entre eu e o dimme!
Jb: não é isso que o tk pensa! - Ergui uma sombrancelha.
Mannu: tk? o que ele fala do dimme?
Jb: não, não é que ele fala do dimme é que tlgd, se eu fosse seu marido e pá visse essa preocupação toda com outro homem ia pensar nisso! - Eu senti a mentira na voz dele.
Mannu: eu não tive pai durante 17 ano, agora que eu tenho um ele vai mesmo ficar mentindo pra mim?
Jb: A mannu é que - fomos interrompidos por uma mulher, até que bonita de corpo e rosto, parecia uma puta e tinha muita intimidade com o jb.
xXxX: Lindo você disse que sua mulher não ia vim nessa visita eu aproveitei e trouxe comida pra você! - Falou mais alto a palavra mulher como num tom de deboche.
Olhei ela de cima a baixo, fiz uma cara de nojo.
Jb: Suave, joga lá na gaiada que depois eu como.
xXxX: O gato sai e o rato faz a festa como sempre né jb! - falou me olhando também debochada.
Jb: Minha filha caralho, respeita!
xXxX: A me desculpa! Falou irônica, veio na minha direção, esticou a mão pra me comprimentar com um aperto.
xXxX: Prazer mariana!Olhei pra mão dela com a mesma cara de nojo, subi o olhar até o rosto, Ergui uma sombrancelha.
Mannu: Emannuelle! - falei sem comprimenta-la.
xXxX: Nossa jb, simpática sua filha! - disse irônica.
Mannu: Sabe como é né gata, puxei minha mãe! a MULHER dele, MULHER mesmo, não lanchinho. Agora se você for ciscar em outro puteiro eu agradeço porque não sei se você viu mais antes de você interromper a gente tava conversando!
xXxX: JB! - falou brava como se pedisse pra ele me dar uma bronca.
Jb: Vai mari, tu ouviu, camba!
Ela bufou e saiu, voltei o olhar pra ele reprovativa.
Mannu: Então quando o gato sai o rato faz a festa?
Jb: ala , vai ouvi quem você nem conhece agora?
Mannu: ela parecia bem intima né!
Jb: Tu é pior que sua mãe!
Mannu: filha de Ericka Stuart né!
Jb: e filha minha também, essa marra toda que tu tem não é da sua mãe não viu!
Ri do comentário dele, ele até que tinha razão, eu tinha puxado muitas coisas dele e eu até que gostava disso, logo o dia foi passando e já eram 3 e pouco.
Jb: Pelo jeito ta na hora de voce ir. - abaixou a cabeça.
Mannu: Posso te contar um segredo?
Jb: Claro. - Sorriu de leve.
Mannu: a verdade é que eu quis te visitar pra ver o dimme.
Jb: Eu já sabia!
Mannu: mais sabe, não foi por ele que eu fiquei, foi por você, o dia foi maravilhoso, e eu amei ter um pai de verdade. - sorri e abracei ele forte.
Jb: Eu também ótimo ter minha filha, será que se eu te pedir pra voltar aqui um outro dia você volta?
Mannu: sempre que você quiser. -sorri, ele me levou até o portão , nos despedimos e finalmente eu sai da cadeia, a companhia do jb era ótima, mais aquele lugar, Deus me livre.
Mal sai e já vi o carro do digão estacionado, corri até o mesmo, entrei dentro, bati a porta e abracei ele forte.
O TEXTO TEM ERROS, SO VOU ARRUMAR QUANDO EU TERMINAR DE POSTAR O LIVRO.
Algumas pessoas deviam ter um pouco mais de educação nos comentários!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade Cruel
Fiksi UmumEmanuelle tem 17 anos e mora em um bairro de classe média a alta na zona sul, a vida dela tinha tudo pra ser perfeita se seu pai não fosse um monstro viciado, sua vontade é fugir de casa, mas ela não teria pra onde ir. A única que pode me ajudar é...