Capítulo 5.

11.8K 777 18
                                    

DIMME NARRANDO:

Depois de tromba com aquela novinha folgada a neurose bateu forte, sorte a dela que eu tava tranquilinho e brisadão se não ela ja ia levar um rodo.

Desci pra boca ja na neurose e a lett foi busca a chave da meriva pra busca um amiga sei la, só sei que se for gata eu ja passo rodo, fiquei uma cota na função e bati um rádio pro alemão.

I.D.L.
Dimme: ae alemão , troca de turno.

Alemão: to encostando.

Dimme: ae a amiga​ da lett é comivel ?

Alemão: comivel ? a mina é a maior perfeição tiow de verdade mais é cheia de não me toque.

Dimme: orra é dessas que eu gosto, encosta pra ca que eu vou la.

Alemão: já é
F.D.L.

Papo de 15 minutos alemão saiu, comprimentei ele e sai pra casa da lett, eu e ela não era de muito papo mais nois se suporta afinal eu não me meto no dela e nem ela no meu, eu cheguei la e ja fui entrando afinal aquela casa é quase minha, durmo la quase todo dia.

Quando entrei quase cai pra trás, não é que a amiga da lett é a tal da novinha que quiz meter no meu bigode, de cara nois ja bateu mo discussão, mina folgada do caraí eu ja tava pra cata ela pelo braço quando eu pude notar vários ematomas, e quando ela sentou pude ver as pernas dela também, se pá ela tentou esconder mais não deu certo, sai e fui fumar um cigarro.

Fquei pensando no que podia ter causado aquilo, talvez ela era mulher de bandido, mais a lett disse que ela tem horror a marginal, o que será então, sei lá.

Eu olhava ela, queria entender aquela marra toda mais aquela mina era osso de decifrar, fumei 2 cigarros seguidos e entrei.

Dimme: ae lett vou dormir aqui hoje ta.

Lett: suave.

Sai e nem olhei na cara da patriçoca, tava na maior neurose , dei um ligue na Laisla.
Ela era uma putinha da favela que eu comida quando eu queria.

I.D.L.
Laisla: oi meu amor.

Dimme: começa com loucura não em.

Laisla: ta bom dimme.

Dimme: porra ja disse que pra você é dimenor!

Laisla: ai, o que voce quer?

Dimme: primeiramente que você abaixa a bola se nao quiser leva um pau, segundo encosta no barraco.

Laisla; ai você sabe que eu odeio quando a gente​ fica no barraco, me leva na sua casa?

Dimme: ta bom, vo liga pra uma que vai pro barraco comigo.

Laisla: to chegando.
F.D.L.

Rir, essa eu driblava fácil, entrava na mente de mobilete e saia de r1.

Realidade CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora