Capítulo 96.

5.2K 377 19
                                    

Acordei com o sol entrando no quarto, me espreguiçei gostosamente e fui pro banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho demorado, coloquei um conjunto de calcinha e sutiã rosa, uma regata cinza, um shorts jeans, meu chinelo da melissa e prendi o cabelo, e tava ótimo pra hoje.

Desci pra sala e a Lett tava esparramada lá toda bagunçada, com certeza ela tinha feito um sexo selvagem, ri sozinha e fui pra cozinha, comi pão com presunto e queijo na chapa, e um suco.

Terminei de comer e sai de casa, tava com um ótimo humor, eram detalhes que faltavam pra minha vida ficar do jeito que eu Quero! fui pra boca e quem tava lá era o g1.

Mannu: Fala g1. - sorri e fiz toque de mão com ele.

G1: O patroa, estamos de bom humor hoje!

Mannu: mais é claro! Mais pera agora não é turno do digão?

G1: É né, mais ele chegou virado e pediu pra mim segurar as pontas.

Mannu: ufa. - Ri sozinha.

G1: ala, sabe de alguma fita que eu não sei?

Mannu: Imagino.

G1: eita! -riu alto e eu fui pra salinha.

Sentei na minha cadeira e começei a conferir as contabilidades que já estavam feitas umas com a assinatura do digão e outras com a da Lett, nessa semana que se passou quem tava cuidando de tudo era os dois.

Eu tava tão aerea que estava deixando a favela de segundo plano, não sei mais eu não tinha mais tanta mente pra aguentar aquilo nas costas, era tanta coisa acontecendo de uma vez que é capaz de enlouquecer uma pessoa, mais ta tranquilo, agora eu to na fase boa, e aos poucos eu me recupero.

Fiquei lá algumas horas até que o sínico do Tk chegou, desgraçado! como eu queria voar no seu pescoço, ah se eu podesse!

Tk: oi amor. -me deu um selinho.

Mannu: ooi paixão. -Que nojo!!!

Tk: nem voltou lá pra casa ontem!

Mannu: terminei a contabilidade tarde e fui direto dormir.

Tk: Entendi amor.

sorri forçada, eu não aguentava nem olhar na cara do Tk, queria fuzila-lo, tortura-lo, fazer ele sofrer tudo que eu sofri, mais sabe, isso é pouco pra ele, quero ver ele pagando e tendo o que merece!

Realidade CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora