Capítulo 80.

5.4K 414 8
                                    

MANNU NARRANDO:

Acordei com um susto enorme, eu tive aquele sonho mais uma vez, aquele sonho maldito. Eu pensei que ele tinha parado depois da invasão mas não, continuava me atormentando e cada vez mais nítido.

Era em um homem que eu atirava, e quando ele caia, a marcara quebrava. Mas ainda tinha muitas sombras no rosto dele e eu não podia ver quem era, abri os olhos e sentei de uma vez.

Japinha: Calma Dimmenor, não levanta tão rápido!

Mannu: Dimmenor, Dimmenor, cade o Dimme? Compra uma passagem pra mim, eu preciso voltar agora. - falei desesperada.

Levantei de uma vez e fui direto pro meu guarda roupa.
Japinha; AE MÃAAE, COLAA AQUI NO QUARTO, DEU A LOKA NA MANNU!

Gritou e logo a thay veio, mas eu já estava tacando tudo na minha mala.

Thay: Mannu se acalma, o que aconteceu?

Meu coração tava muito acelerado, eu tava ofegante só do nervosismo.

Mannu: O Dimme foi preso thay, eu tenho que ir pra lá.

Thay: Nossa, mas vai mudar o que você lá mannu? você não vai poder fazer nada se não eles te prendem também!

Mannu: eu vou na cadeia se for preciso!

Thay: Mannu não adianta você fazer nada de cabeça quente mannu, até pra você visitar o Dimme vai te que esperar 1 mês, isso se o tk não matar você primeiro.

Mannu: thay, me ajuda pelo amor de Deus, eu tenho que voltar agora!

Thay: certeza?

Mannu: absoluta!

Thay: então ta.

Me ajudou com a mala e meio que contra gosto foi comigo até o aeroporto, peguei o primeiro avião de volta pra casa. Mal me despedi da thay, eu tava muito nervosa, não parava quieta, a viajem toda foi assim.

Meu coração parecia que ia explodir, e o piloto parecia que tava indo de bicicleta pela demora.

Mannu: AEROMOÇA FAZ UM FAVOR AQUI! -falei um pouco alterada.

Aeromoça: Pois não?

Mannu: Será que não era mais fácil eu voltar pra porra do meu estado a pé, porque pela demora desse avião seria capaz de eu chegar primeiro que ele!

Aeromoça: Estamos dentro do horario previsto senhora.

Mannu: PREVISTO PRA UMA VIAJEM ATÉ LONDRES NÉ? PELO JEITO!

aeromoça: mais senh - interrompi.

Mannu: MAIS NADA, VAI NO PILOTO E FALA PRA ELE AGILIZAR PORQUE EU TO COM PRESSA!

Ela saiu e eu continuei inquieta na cadeira, ta bom não era lindo barraco no avião mais eu tava desesperada, assim que eu pisei em terra firme, peguei um táxi e prometi o triplo da corrida pro motorista furar todos os faróis e pisar no acelerador!

Assim que cheguei no campinho dei todo o dinheiro que eu tinha no bolso pro taxista, devia ser bem uns mil reais mais de que importa.

Voei até a salinha ofegante, deixei minha mala cair e fui falar com a lett.

Lett: mannu?

Mannu: já sabe algo do dimme? - falei tentando pegar ar.

Lett: Bom a Laisla foi lá na delegacia, tão fazendo os papel dele e pelo que parece ele vai pra guarulhos 2 - falou e desabou a chorar e eu engoli a seco o fato da Laisla estar com ele.

Mannu; Mas ele ta bem? ta ferido?

Lett: Por enquanto ele ta vivo né, ta com um tiro mais ta suave.

Mannu: Por enquanto? - Falei desesperada.

Lett: É, você sabe quem ta lá em guarulhos 2 né Mannu?

Mannu: Não, eu não conheço ninguém preso!

Lett: Ninguém?

Mannu: não pera, meu pai ta la meu!

Lett: E se sabe que o sonho da vida do seu pai é ter o dimme morto.

Mannu: Ele não vai fazer isso, não ele não pode.

Lett: Ele vai mannu, o Dimme é considerado e no presídio vai fica firmão uns dias, mas o jb é irmão e ele vai fazer de tudo pro Dimme derrapar.

Mannu:  me espera aqui.

Saí da salinha e liguei pro meu pai.
Eu vou dar um jeito nisso, a se vou!

I.D.L.

xXxX; forte abraço , quem chega ai desse lado?

Mannu: chama o jb pra mim por favor!

xXxX: o aparelho ta aqui no raio 9 senhora.

Mannu: então joga no buraco, sei lá, eu preciso falar com ele agora.

xXxX: só um minuto.

Pude escutar o barulho do aparelho passando as celas até meu pai.

Jb: fala mannu.

Mannu: o que você tem a ver com terem pego o dimme?

Jb: Pegaram ele ? -- Senti a voz dele diferente​ e soube ali a mentira.

Mannu: NÃO MENTE PRA MIM JHONATAN!

Jb: mannu eu te juro que não tenho NADA a ver com a cadeia desse loko.

Mannu: E o fato dele estar indo justo pra guarulhos? Tanta cadeia no interior, espalhada por ai, e até mesmo mais perto daqui e ele ta indo logo pra onde você ta preso.

Jb: Eu não tenho poder pra isso não, se tem que perguntar pra quem prendeu ele!

Mannu: Eu não duvido nada, que por pura conhecidência ele va parar justamente na sua cela.

Jb: mannu tira isso da sua cabeça filha, porque tu ta tão preocupada com esse lixo?

Mannu: Não importa! Mas já que você não tem nada a ver com isso você não vai fazer nada com ele né?

Jb: Ai eu já não posso falar né mannu, eu sou o gato e ele é o rato.

Mannu: me promete que não vai fazer nada com ele jhonatan!

Jb: Não Emanuelle, que caralho, cuida da sua favela, seu marido é o tk e não o dimmenor!

Mannu: Se você encostar um dedo no Dimme você vai ver, tanto você como qualquer pessoa nesse presídio.

Jb: vai fazer o que criança?

Mannu: quanto a você, vai ter que me esquecer como filha, e quanto a qualquer outro vai conhecer a morte de perto!

Jb: mannu

Mannu: EU JA FALEI JHONATAN! Ou acata as minhas palavras ou me esquece, agora coloca meu nome ai que eu vou fazer os papel pra te visitar.

Jb:  NÃO, VOCÊ NÃO VAI IR EM CADEIA NENHUMA EMANUELLE!

Mannu: to indo fazer os papel, se tu não colocar meu nome no teu eu vejo qualquer outro preso sem visita!

Jb: Eman - Desliguei antes dele terminar de falar.
F.D.L.


MENINAS QUE ESTÃO ME SEGUINDO, E LENDO O LIVRO.
ME MANDEM UMA MSG NO PV  ( so entrar no meu perfil que aparece, mandar msg) PRA MIM SEGUIR TODAS DE VOLTA.

Realidade CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora