MANNU NARRANDO:
Os dias passaram voando, eu já tava super acostumada com o clima do rio, tirando a subida enorme do morro eu me sentia em casa, sem falar que a thay me apresentou um mundo de gente. A Soph, a Lys, o Pepeu, o Luan, a Luana, a Camila.
Nossa era tanta gente que é difícil até lembrar de todos, mais claro me trataram super bem, e por alguns dias eu realmente esqueci dos problemas.
Claro que vinha o dimme na minha cabeça o tempo todo, mais nada que me faça enlouquecer. Pelo que a lett me contou o alemão já sabe que ela ta no Vietnã e ta o ódio mais ali ele não passa nem na porta, ele sabe que eu não sou mais a mannu que ele colocou pra fora aos tapas.
Agora o buraco era mais embaixo e se ele ameassace pelo menos passar na frente da minha favela ele ia sair de lá com a boca cheia de formiga, me despertei dos meus pensamentos com o cel tocando.
I.D.L.
Mannu: quem chega?
Jb: o Jb, filha você ainda ta no Rio?
Mannu: to sim, ainda vou ficar uns dois dias aqui, porque?
Jb: nada não, só estranhei que você não ligou hoje, e o namoro com o tk como vai?
Mannu: osh se sabe que eu só te ligo depois da tranca. Ta normal, porque?
Jb: nada só quero saber da minha filha ué.
Mannu: você ta muito estranho, solta o papo já.
Jb: você é muito desconfiada , fica de booa ae e curte sua folga.
Mannu: tchau.
F.D.L.Achei muito estranho o jeito do jb, ta bom que eu não conhecia ele tanto quanto eu queria, mas já conhecia o bastante pra saber que ele tava aprontando alguma e eu ia descolar, liguei pro rádio da boca e quem atendeu foi a lett.
I.D.L.
Lett: nossa, eu já ia te ligar.Mannu: deu algum ruim na favela?
Lett: ainda não, mas o delegado ligou aqui com um papo muito estranho.
Mannu: que papo?
Lett: que não era pra gente ficar na favela, ele não deu detalhe nenhum, só disse isso.
Mannu: Que estranho! Agora mesmo o jb me ligou perguntando se eu ainda tava no Rio.
Lett: não sei, mas isso não está me cheirando bem!
Mannu: Lett tenta descolar o que ta acontecendo que eu vou ligar pro delegado!
Lett: ok!
F.D.L.Mal desliguei e a Thay já adentrou meu quarto.
Thay: nossa que cara é essa?
Mannu: nem de longe eu tenho sussego!
Thay: o que pega?
Mannu: sei lá, mais ta tudo muito estranho. Primeiro meu pai me ligou perguntando se eu tava no rio, e também pelo tk, e logo depois a Lett veio com os papo louco que o delegado mandou sair da favela e não falou o motivo.
Thay: caralho mannu, não sei porque você paga esse delegado, incompetente.
Mannu: incompetente ele é, mais é um vendido, recebe de todos os lados, é bom ter gente assim.
Thay: Mais você sabe, do mesmo jeito que ele pode entregar o dos outros ele pode entregar o seu.
Mannu: ele sabe do que eu sou capaz quando mexem comigo, essa é minha garantia com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade Cruel
General FictionEmanuelle tem 17 anos e mora em um bairro de classe média a alta na zona sul, a vida dela tinha tudo pra ser perfeita se seu pai não fosse um monstro viciado, sua vontade é fugir de casa, mas ela não teria pra onde ir. A única que pode me ajudar é...