Acordei cedo e o tk ainda tava dormindo, olhei no visor do meu celular e era 5:20 da madrugada ainda , me levantei devagar , me vesti, dei um leve selinho no tk e sussurrei.
Mannu: me desculpa!
Sai rápido antes que ele podesse acordar, peguei um táxi pro meu ap, paguei a corrida, subi o mesmo e quando eu coloquei a chave pra abrir o msm tava apenas encostada a porta.
Mannu: poha denovo , não é possível , eu tranquei essa merda!
De duas uma , ou tem alguém entrando aqui em casa ou essa chave ta bixada, espero que seja a segunda opção.
Respirei fundo adentrei a casa e logo começei a arrumar minhas coisas , tirei tudo que era meu de lá , até mesmo a comida, deixei apenas os móveis, foram 3 malas de roupas e coisas minhas e 2 sacolas de feira com comida, tranquei a casa.
Desci de elevador , parei na portaria e deixei a comida pro porteiro , como lá só tinha besteira era bom porque ele tinha uma filhinha pequena que eu conheci correndo pelo prédio, ele chamou um táxi pra mim mais antes não exitou em perguntar.
xXXx: a senhora vai viajar ?
Mannu: não! , vou me mudar apenas.
xXxX: e o ap. ? vai vender ?
Mannu: não, vou deixar trancado, pode ser que eu preciso né?!
xXxX: é!
subi no táxi e rumei pra favela, eu tava com 3 malas e alguns moradores que estavam na entrada me ajudaram a carregar até a salinha , lá tava o digão terminando de conferir as drogas, agradeci e fui falar com ele.
Mannu: eae, terminou a entrega?
Digão: pelo jeito sim, olha tem essa quantia aqui.
Mannu: ta certinho, foi isso mesmo que eu pedi, faz um favor pra mim, fica de olho aqui pra ngn entrar que eu vou só em casa ver como que é as fita lá, toma uma ducha e volto aqui ok ?
Digão: formou, depois eu vou levar um papo particular contigo.
Mannu: Tabom!
uns funcionários que tavam de bobeira na boca me ajudaram com as malas até em casa, agradeci e adentrei a mesma, bom eu tava certa, a casa era uma puta mansão , deixei as malas e fui ver a casa.
Tinha dois andares, cinco quartos sendo três suítes, jardim , piscina e muito mais.
Peguei um shortinho da nike , uma regata branca , meu kenner , um conjunto de calcinha e sutiã azul e uma toalha , subi pro quarto, tomei um banho rápido de 15 minutos, me vesti , sequei o cabelo , fiz um rabo de cavalo, tranquei a casa e voltei pra boca.
Entrei na salinha, fechei a porta e o digão tava lá moscando.
Mannu: no total, quantos cara a gente tem trabalhando na favela ?
Digão: entre olheiros, traficantes, vaporzinhos e outros nós tem uns 15.
Mannu: só ?
Digão: Tabom
Mannu: ta , então vamos aproveita que ainda não clariou muito pra tu me mostra as rota e ai tu já esplana que a boca ta contratando funcionário.
Digão: formou , vamos.
tranquei a salinha e sai.
Digão: como você ja viu saindo da salinha você já ta na boca, ali do lado é o laboratório.
A boca era realmente cercada de beco, um ponto a mais pra nois, os funcionários já conhecem as fugas já pra policia isso aqui é um labirinto, ri sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade Cruel
Fiction généraleEmanuelle tem 17 anos e mora em um bairro de classe média a alta na zona sul, a vida dela tinha tudo pra ser perfeita se seu pai não fosse um monstro viciado, sua vontade é fugir de casa, mas ela não teria pra onde ir. A única que pode me ajudar é...