Capítulo 86.

6.4K 399 57
                                    


Digão: pelo jeito alguém aqui viu o dimme.

Mannu: Sabe que não, mais eu sei que ele vai ficar bem, meu pai é maravilhoso e mesmo com aquela marra toda não vai fazer nada com o meu dimme.

Digão: Nossa mannu, quem te viu quem te vê.

Mannu: Se não tem noção, meu pai é maravilhoso, ele é super engraçado, legal, marrento e lindo coloca lindo naquilo.

Digão: nossa ai sim em.

Mannu: foi ótimo!

Me joguei no colo dele e ele encheu meu rosto de beijinhos.

Digão: To feliz por você, só to na bad por você não ter visto seu dimme.

Mannu: Daqui um mês eu vou lá ver ele.

Me ajeitei com a cabeça no colo dele pra ele coseguir dirigir e acabei dormindo, acordei com o diigão me cutucando.

Digão: feia , a gente​ já chegou.

Mannu: mais já? - me espriguicei.

Digão: já? minha perna ta dormente, tu me babou e você ronca alto pra porra!

mannu: Ai que mentira idiota, me ajeitei no banco e dei um tapa na coxa dele.

Digão: É zuera pow, agora vamos que eu vou te levar pra casa.

Mannu: Tenho mesmo que ir? Nao to cansada.

Digão: tem sim, você vai tomar um banho, jantar e ir dormir que o dia hoje foi cheio.

Mannu: e a boca? hoje é sábado tem baile.

Digão: Relaxa, deixa comigo.

sorri em resposta, nossa esse digão é um anjo meu, só pode, ele me acompanhou até em casa, me deu um abraço forte e voltou pra boca, eu tava feliz por ter ele do meu lado.

Tranquei a casa, fui pro quarto, tomei um banho extremamente demorado afinal eu merecia né? sai enrolada na toalha e me joguei na cama desse jeito mesmo afinal eu tava morta de cansada, acabei adormecendo e só acordei com o celular tocando.

I.D.L.

Mannu: quem chega? -Falei com voz de sono.

Digão: foi mal te acorda, mais é que daqui a pouco tem o baile e eu achei que ia ser bom você vim.

Mannu: obrigado digão, a lett ta ai já?

Digão: ta sim.

Mannu: Formou.
F.D.L.

Desliguei o telefone, o baile ia ser uma ótima, pra eu me animar um pouco, desenrolei da toalha, coloquei um conjunto de calcinha e sutiã lilás, um short jeans, uma polo Preta e um nike branco.

Fiz uma make com bastante Glitter e rímel,  passei chapinha no cabelo, joguei de lado, passei meu egeo, coloquei algumas correntes, pulseiras, anéis e sai, tranquei a casa e fui direto na muvuca, avistei o digão e a lett no vip e fui na direção deles.

Lett: Nossa você ta com uma cara ótima.

Mannu: não é só a cara. - Sorri e ela me abraçou.

Lett: Estamos bonitas hoje em!

Mannu: Realmente estamos.

sorri em resposta, e fui até o bar pra pegar um energetico pra mim, o baile tava lotado como sempre, eu adorava aquele clima favorável, hoje ia ter show com mc rodolfinho ,, o cara era foda.

Olhei no relógio era 1H da manhã ainda, fui até o vip dos irmão pra dar uma atenção né, pra minha sorte (azar) o tk tava lá, af mais eu quero o que da vida afinal ele é irmão, entrei e comprimentei todos, incluindo o malakay que não perdeu a mania de me cantar, eu já tava até acostumada, nem ligava mais.

Realidade CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora