Capítulo 44.

6.3K 445 13
                                    

MANNU NARRANDO:

Chegamos na cobertura e o bola já tava me esperando, adentrei a sala que era luxuosa, diga se de passagem.

Bola: fala mannuzinha.

Mannu: eai bola, tranquilo?

Bola: orra melhor agora, quer dizer que minha bonitona é a mais nova donna Vietnã?

Mannu: puxou a ficha ou os boatos voaram mesmo?

Bola: um pouquinho dos dois!

Ri e ele me chamou pra sentar, tava tomando um wisky, sentei do lado do mesmo.

Bola: Me acompanha?

Mannu: Claro!

Ele colocou no meu copo e eu bebi um pouco.

Bola: sabe que o pai do iguinho também comprava comigo.

Mannu: que conhecidência.

Bola: demais, toda semana eu mandava a mesma quantia pra eles.

Mannu: estamos falando de quantos quilos?

Bola: Estamos falando disso.

Ele escreveu a quantidade de cada coisa, sorri ao ver e dei mais um gole no wisck.

Bola: então estamos falando da mesma coisa?

Mannu: é, não!

Peguei a caneta, risquei o que ele tinha escrito e coloquei cada droga que eu queria e ao lado a quantidade, na hora que o bola viu arregalou os olhos.

Bola; se vai querer receber por mês?

Mannu: não querido, eu quero essa quantidade por semana!

Bola: mais é o triplo mannu.

Mannu: eu sei!

Bola: você tem certeza?

Mannu: quem pensa pequeno não sai do lugar!

Bola: pelo jeito você ta pensando grande, até demais, será que a favela tem estrutura pra isso?

Mannu: eu vou fazer ter, pode ficar tranquilo. Agora será que tem como você me entregar essa quantia ou não?

Bola: pagando bem que mal tem?

Ele bateu com o copo dele no meu como num brinde, sorri em resposta.

Mannu: quando você pode me entregar?

Bola: hoje na madruga eu mando pelos motoboys, mas vão ser varias viagens!

Mannu: não tem problema, eu tenho quem receba e quanto ao valor, eu não tenho problema com isso!

Bola: que você não tem problema com dinheiro eu sei, até porque pra comprar uma favela que tava com gente querendo dar mais de 1 bilhão, você deve ter dinheiro pra dar e vender!

Mannu: então vamos acertar valores agora?

Mais uma vez ele pegou a caneta e escreveu o valor, na hora que eu olhei tentei manter a pose, claro que não era nada exorbitante comparado a quantidade de drogas que eu tava comprando mais ainda assim era uma boa quantia, dei mais um gole no wisck.

Mannu; podemos fazer a transferência agora?

Bola; mais é claro.

A thay já tinha me avisado que transferiu um dim pra minha conta e eu aproveitei já pra transferir pro bola, claro que assim que a boca começasse a render eu iria devolver tudo, afinal ela tava me dando a maior força.

Transferência feita o bola começou a mandar os motoboys entregar as drogas, claro que em varias quantidades pequenas afinal é foda dar bandeira, me despedi dele e desci até o táxi, liguei pro rádio da boca e o digão atendeu.

I.D.L.
Digão: quem chega?

Mannu: a mannu, como ta a boca?

Digão: ta vindo uns loki atras de droga mais eu to avisando que a boca só volta no fim dessa semana.

Mannu: então pode avisar que amanhã a tarde já vai ta funcionando novamente e que sábado vai ter um baile.

Digão: tranquilo patroa.

Mannu: tem mais, eu comprei umas paradinha pra lojinha, ta chegando ai pelos motoboys, você é o responsável, é quase o triplo do que chegava ai antes então fica de olho, se pá só chego amanhã de manhã ok?

Digão: ta tranquilo!
F.D.L.

Talvez eu tivesse depositando confiança demais em um cara que eu nem conheço, mas ele me passou confiança, e ele ta na masiota de ser meu novo braço direito, lógico que ele não vai pagar de vacilação né?!

Dei o endereço do tk pro taxista e ele acelerou pra lá, aproveitei pra mandar uma msg pra thay.

**ae thay, fiz o negocio com o bola, agora eu vou ver o que o tk pode fazer por mim, amanhã da uma passada lá que eu te passo a visão**

Realidade CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora