DIMME NARRANDO:Acordei cedo como de costume e pude ouvir o barulho da mannu chegando no quarto já que é de frente com o meu , fiquei bravo mais nem falei nada , a vida é dela.
Me vesti Rapidão e desci pra sala , logo ela passou dando bom dia, apenas ignorei e fui pra mesa , tomamos café e eu chamei ela pra pegar as drogas, dei na mão dela acompanhada de uma 9 e mandei a visão , fiquei na salinha contando as verba e ela entrou umas quatro vezes pra pegar mais droga , fiquei até desacreditado mais também nem elogiei.
Passando umas horas ouvi uma bagunça na boca e sai pra fora, quando vi fiquei perplexo, se pá era o pai da mannu falando varias fitas e batendo nela, os cara não podia se envolver por ser coisa de família mais eu não pensei duas vezes e fui pra cima dele, ele segurava a mannu pelos cabelos e eu já imendei um soco que derrubou o mesmo, comecei a dar varias bota na cara do mesmo.
Dimme: SE NÃO GOSTA DE BATER EM MULHER MALDITO, BATE AGORA !
Dei um chute forte na boca do mesmo que fez ele desmaiar.
Dimme: tira esse porco daqui !
Peguei a mannu no colo e levei ela até meu carro,chegando la a msm disse que não queria ser levada a um hospital e minha única saída foi levar ela pra casa de praia e cuidar dela la, tirando um leve inchaço na boca e um pouquinho de sangue ele não machucou muito ela, logo chegamos e ela ainda dormia, deitei ela na cama e desci , tinha umas fita de fazer chá no armário e eu fiz.
Voltei pro quarto ela já tava acordada , trocamos poucas palavras e eu a abracei enquanto ela soluçava de chorar.
Mannu: eu pensei que uma vida nova ia ser melhor , que ia tudo ser diferente mais parece que ta até pior - falava entre choros e soluços.
Dimme: não fala assim mannu
Mannu: falo porque é verdade primeiro você me trata como um lixo (minha garganta fechou), depois o tk e agora meu pai.
Dimme: O QUE O TK TE FEZ ? - falei alterado.
Mannu: eu-eu não quero falar disso , eu apenas terminei.Abracei ela forte.
Dimme: eu não te tratei com indiferença por vontade mannu , é que te ver com o tk tava me maltratando por dentro, eu não sei tiw , acho que gosto de você , e é foda outro melhor que eu na.
Ela não me deixou falar e me grudou num beijo , por mais surpreso que eu estava não rejeitei nem por um segundo , muito pelo contrário , levei uma das mãos até a nuca dela e com a outra mão sequei as lágrimas dela, ela brincava com a minha lingua enquanto eu entrelaçava as mesmas , sentia as mãos dela me arranhando por dentro da blusa, cada segundo que passava o beijo ficava mais quente e nem eu nem ela queria parar.
MANNU NARRANDO:
Sem perceber eu comecei desabafar , as palavras iam saindo até que ele disse que gostava de mim, não , eu não tava delirando, o dimme gostava de mim, não pensei duas vezes e atraquei ele num beijo, de imediato senti as mãos pesadas dele na minha nuca e no meu rosto, sorri de leve e coloquei mais pressão no beijo, eu brincava com a lingua do mesmo enquanto ele entrelaçava as nossas, o beijo dele era diferente de tudo, cada segundo daquele beijo me fazia delirar.
Levei minhas mãos por dentro da camisa dele e começei a arranhar as costas do mesmo, cravei a unha devagar e chupei a lingua do mesmo, ele tirou uma das mãos do meu rosto e eu pude ouvir o barulho da bandeja caindo no chão e a xícara quebrando, sorri entre o beijo e o dimme me puxou me fazendo sentar no colo dele de frente pra ele, não consegui parar o beijo nem por um segundo e a essa altura ele já deslizava a mão pelo meu corpo e eu o arranhava levemente, mordi o lábio dele com uma certa força e sussurrei entre o beijo.
Mannu: eu quero você.
Ele esboçou um leve sorriso e eu senti as mãos deles subindo minha blusa, ajudei ele a tirar e ele jogou longe, sorri pra ele e dei vários selinhos, ele tirou a camisa e eu pude constatar o que eu já vi muito rapidamente, o dimmenor era MUITO gostoso, passei a mão na barriga dele e o mesmo me puxou pelo cabelo fazendo voltar a beija-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade Cruel
Tiểu Thuyết ChungEmanuelle tem 17 anos e mora em um bairro de classe média a alta na zona sul, a vida dela tinha tudo pra ser perfeita se seu pai não fosse um monstro viciado, sua vontade é fugir de casa, mas ela não teria pra onde ir. A única que pode me ajudar é...