Assim que eu desliguei o telefone fiquei mais tranquila, saber que o Dimme tava bem me confortava apesar de tudo.
Entrei o banheiro, fiz minhas higienes , tomei um banho demorado e parei na frente do espelho, minha cara estava péssima!
Me sequei, coloquei um conjunto de calcinha e sutiã preto, uma legg preta, uma aeropostale branca, um mizuno branco com rosa, sequei o cabelo, fiz um rabo de cavalo, passei meu Armani, coloquei um óculos escuro e abri a porta e quase tive um treco.
O Digão tava dormindo sentado na frente do meu quarto.Mannu: ei digão acorda meu.
Digão: nossa foi mal, eai você ta melhor?
Mannu: ta ai desde quando?
Digão: desde que eu chamei e você não quis abrir!
Mannu: você viro a madrugada aqui Digão?
Digão: como você ta meu? esse óculos não me engana!
Mannu: não agora eu já to mais tranquila, tava precisando aliviar mesmo.
Digão: então bora, a Maria deixou seu café na mesa.
Mannu: to sem fome!
Digão: tu não come nada desde ontem! Assim tu não vai ajudar né mannu.
Mannu: ata e comer vai me fazer tirar o dimme da cadeia?
Digão: vai te ajudar a se manter forte agora que ele mais precisa de você!
Mannu: ta seu chato, bora comer!
Fomos pra cozinha e eu comi uma torrada meio que forçada, afinal eu não tinha clima pra nada.
Deixei o digão na boca e sai pra fazer os papel pra visitar meu pai, eu ia visitar o jb mais minha intensão era ver o Dimme.
Passei a tarde resolvendo esses papel e era tudo muito cheio de complicações afinal eu não tinha o sobrenome dele, tinha que entrar como mulher dele e mesmo assim não dava porque minha mãe já tava e só pode uma!
Mais Emannuelle Stuart não desiste fácil, acabei por desembolsar um bom, bom não, um ÓTIMO dinheiro pra adiantar as coisas.
Sábado mesmo eu ja ia visitar ele, dei um toque nele pra avisar mais o funcionário tava na cadeia e ele nem me atendeu deixei no gelo e fui pra casa afinal ja ia anoitecer.
Voltei sem falar com ninguém e novamente me tranquei no quarto. Ok, me trancar no meu mundo e ficar em depressão profunda não ia ajudar em nada mais ficar pulando e saltitando de um lado pro outro também não, então melhor eu com minha depressão.
Me despertei dos pensamentos com alguém batendo na porta.
Mannu: Já falei que não quero ser incomodada!
Tk: bom saber que eu sou encomodo.
Engoli a seco, porra porque o tk tinha que aparecer logo agora, como explicar os olhos inchados? E pior como conta que eu to indo visitar o jb sendo que o dimme ta na mesma cadeia? Porra hoje a noite vai ser longa, levantei, abri a porta e o tk adentrou tranquei a porta novamente.
Tk: o que houve, soube que você voltou mais cedo? que cara é essa o que aconteceu?
Mannu: não quero falar disso.
Tk: quer falar do que então mannu? Você é minha mulher e vai fica guardando as coisas pra você agora?
Mannu: Tk não quero falar e acabou, da pra você respeitar!
Tk: Você ta estranha!
Mannu: Ta tikão, chega! Eu tava dormindo quando você chegou, espero agora continuar dormindo, dorme ai se quiser, se não você vai pegar suas puta, pra mim tanto faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade Cruel
General FictionEmanuelle tem 17 anos e mora em um bairro de classe média a alta na zona sul, a vida dela tinha tudo pra ser perfeita se seu pai não fosse um monstro viciado, sua vontade é fugir de casa, mas ela não teria pra onde ir. A única que pode me ajudar é...