G1: As vezes você me da medo!
Mannu: g1 você tem medo até de barata voadora, eu quase acho que por trás dessa sua malandragem toda, tem uma moçinha.
G1: mannuzinha fica de 4 que tu vai ver!
Mannu: me respeita viado, corto seu pipi fora.
G1: pipi? parece uma criancinha falando, quando você ta transando como você fala? VAI AMOR COLOCA O PIPI COM FORÇA. -falou com uma voz fina tentando me imitar, dei um soco na coxa do mesmo.
Mannu: ai G1, vai da a bunda vai.
G1: e buceta, você fala como? Hamburguinho? -olhei pra cara do g1 e fiz uma cara de nojo.
Mannu: AI QUE HORROR G1, O QUE BUCETA TEM HAVER COM HANBURGUER, CREDO, SEU NOJENTO!
G1: queria que eu chamasse como? pepino?
Mannu: cala a boca vai, dei um soco nele e em pouco tempo a gente chegou na favela.
fui direto pra salinha e a Lett tava lá.
Mannu: Fala quenga.
Let: eai, como foi lá?
Mannu: do jeito que eu achei que seria! amanhã os dois saem da cadeia!
Lett: eu sabia que você ia conseguir! - abriu um sorriso enorme, me abraçou e logo em seguida me soltou e me olhou novamente.
Mannu: o que foi?
Lett: faz três dias que é pra você tomar a injeção e você ta enrolando!
Mannu: fica tranquila, faz uma semana que eu não dou uma com o Tk e quando eu dou é só com camisinha, ele ta o ódio! , mais amanhã eu vou lá na farmácia e já tomo.
Lett: ótimo, não quero ser madrinha agora!
Mannu: mais quem disse que tu vai ser madrinha ridícula. -Falei com cara de deboche.
Lett: Eu vou e pronto! Vc não tem que falar nada! -Falou rindo.
Mannu: eu não vou ser mãe, não de um filho do tk né! -Ela entendeu o que eu quis dizer e somente me abraçou novamente , sorriu de leve.
Mannu: Lett dorme comigo hoje?
Lett: ok! mais não vou te dá umas dedadas! -falou debochada e eu ri e mostrei o dedo.
avisei o Digão que tinha dado tudo certo e deixei ele responsável pela boca, ele tava super feliz por mim e eu também né, era ótimo saber que tinha tantas pessoas que realmente se importavam comigo!
Assim que entrei a casa fui direto pro chuveiro, tomei um banho demorado no meu quarto e a lett no dela, sai enrolada na toalha e a vaca já tava jogada na minha cama.
Mannu: O folgada me ajuda a escolher uma roupa pra ir buscar o dimme na cadeia amanhã.
Lett: Olha só, buscar O DIMME! uaal. - riu bem Alto, e eu mostrei o dedo.
Me sequei, coloquei um conjunto de calcinha e sutiã branco, sequei meu cabelo e joguei de lado e a lett ja tinha tirado metade do meu guarda roupa pra fora.
Mannu: ai chega de roupa eu já me decidi!
peguei um vestido polo branco da lacoste todo apertado e curto e deixei separado.
Lett: Ai tu mata o dimmezinho do coração!
Mannu: Cala a boca vai!
Ajudei ela a jogar todas as roupas de volta no guarda roupa e nos deitamos, não precisa ser o mais esperto pra saber que não conseguimos pregar o olho, passamos a madrugada toda conversando até que ela finalmente me confessou o que eu já sabia.
Lett: ai mannu eu to pegando o digão!
Mannu: EU SABIA, TINHA CERTEZA! -Falei debochada e ri.
Lett: ai começou a me zuar já?
Mannu: Não chata, voces dois são dahora, formam um belo casal.
Lett: Chega de casal né amiga! A gente só se pega! Sem sentimentos!
Mannu: Eu e o dimme tambéem! - Ela riu e começou a me dar travisseiradas, ficamos a madrugada toda conversando, até finalmente amanhecer.
Mal deu 6 horas e eu já pulei da cama, o dimme e o jb só iam sair da cadeia 9 horas mais quem disse que eu conseguia esperar? , corri pro chuveiro e tomei um banho demorado, sai enrolada na toalha e coloquei um conjunto de calcinha e sutiã vermelho.
Lett: Olha que safada, vai fazer um sexo no carro?
Mannu; vai se fuder! -ri.
Coloquei outra roupa, uma legg, um nike,e uma blusa brannca do diamond e ficou lindo em mim, modéstia parte eu estava chave e linda, fiz um make bem bonita, mais não tão forte, fiz chapinha no cabelo e a lett enrolou as pontas, eu olhei cada detalhe pra ver como eu tava, desde das unhas até a sobrancelha, não tinha nada que precisasse de um retoque.
Passei quase um litro de perfume, coloquei uma corrente, umas pulseiras de prata, me despedi da Lett e sai de casa apressada, trombei com o Digão e ele disse que me levava mais mesmo assim eu preferi ir sozinha, ta que eu só saia com motorista mais hoje não tinha necessidade.
Entrei o civic prata e dei partida rumo a felicidade, eu estava tão empolgada que se meu carro capotasse e explodisse eu só ia perceber depois de morta.
Ri sozinha do meu pensamento e começei a ensaiar o que eu tinha pra dizer tanto pro Jb quanto pro Dimme.
Ao mesmo tempo me bateu um medo de perder o Dimme, depois de tudo que eu fiz não seria surpresa nenhuma ele dizer que não quer nada comigo. Respirei fundo e tentei tirar aquilo da minha cabeça, logo eu cheguei na frente do presídio, olhei no relógio e eram 8:30 faltava minutos pra mim ser feliz de verdade, ou pelo menos tentar ser né.
Encostei a cabeça no banco e fiquei olhando os portões de ferro, os minutos se arrastavam como se fossem horas, eu nunca fiquei tão apreensiva até que finalmente os portões começaram a abrir, meu coração acelerou forte e de longe eu vi dois homens caminhando lentamente, era o Jb e o Dimme, os dois com uma calça bege, uma camisa branca, e um chinelo, sorri ao ver os dois e sai do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade Cruel
General FictionEmanuelle tem 17 anos e mora em um bairro de classe média a alta na zona sul, a vida dela tinha tudo pra ser perfeita se seu pai não fosse um monstro viciado, sua vontade é fugir de casa, mas ela não teria pra onde ir. A única que pode me ajudar é...